David Lee Roth perde ação contra o Van Halen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/10/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David Lee Roth perdeu a ação que movia contra o Van Halen. O vocalista acionou sua ex-banda na justiça no dia 11 de dezembro de 2002, alegando que não foi incluído na renovação do contrato com a Warner Brothers Records em 1996, ano em que foi lançada a coletânea Best of Volume I, em que Roth gravou duas faixas inéditas, Can't Get This Stuff No More e Me Wise Magic, e aparece também em outras sete faixas.

1371 acessosVan Halen: em "5150", uma banda mais compacta e divertida5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock

A sentença foi julgada sem prejuízo ao vocalista, que não precisará pagar os encargos dos advogados do Van Halen, mas ainda assim soltou o verbo, alegando que deixou de receber pelo menos US$ 200 mil em royalties. "Se você comprar hoje o primeiro disco da banda, eu ganho dez centavos e o baixista [Michael Anthony], 30. Se eu ganho 100 dólares, o baterista [Alex Van Halen] recebe aproximadamente 300. Eu sempre escrevi todas as letras, todas as hamornias, arranjei as canções e fiz o design quase todas as capas. Quando a MTV aconteceu para todo mundo, eu escrevi [o roteiro] e dirigi nossos video clips. Com tudo isso, eu deveria ganhar 25% do faturamento, você não acha?".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

456 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Van HalenVan Halen
Michael Anthony explica a separação da banda

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

Mick JaggerMick Jagger
Em cerimônia na escola do filho em São Paulo

5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosJim Morrison: Marianne Faithfull diz que namorado traficante o matou por acidente5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online