Bruce Dickinson presta homenagem ao Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O programa de rádio do vocalista Bruce Dickinson (IRON MAIDEN) na BBC Radio 2 está de volta ao ar. A primeira edição desta nova fase será um especial dedicado ao LED ZEPPELIN.

64 acessosBruce Dickinson: a melhor resposta para o ataque de Manchester5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"

Falando no Iron, o promotor da turnê sul-americana encontrou alguns problemas com a confirmação do local para o show em Buenos Aires, que inicialmente seria realizado no River Plate Stadium, mas acabou sendo transferido o Valez Sarsfield, também em Buenos Aires. Os shows no Brasil permanecem nas mesmas datas e locais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A melhor resposta para o ataque terrorista de Manchester

1314 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra721 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade2578 acessosIron Maiden: Garrafas especiais para show na Escócia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Viva el rock!Viva el rock!
A tradição argentina de traduzir para o espanhol os títulos dos LPs

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain: "nossos fãs são realmente leais"

Blaze BayleyBlaze Bayley
"Não podia perder a chance de ser o vocalista do Maiden!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

KissKiss
Sobre Secos e Molhados: "Há quem acredite em OVNIs!"

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

5000 acessosAloka: Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosNa cadeia: astros do rock que foram enjaulados4282 acessosTwisted Sister: Dee Snider irreconhecível em uma foto antiga4056 acessosAnthrax: Joey Belladona nunca achou seu lugar na banda5000 acessosVocalistas: os dez melhores substitutos no rock e metal

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online