Bob Dylan entusiasma Paris com novos e velhos hits

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bob Dylan empolgou o público de cerca de 6 mil pessoas que lotou ontem à noite a sala Zénith de Paris, no parque de La Villette, com seus novos e velhos sucessos em sua Never Ending Tour, iniciada há três anos.
Aos 62 anos, inicialmente sem dizer uma palavra aos espectadores, o mítico Bob Dylan se sentou à frente de seu piano e fez a sala vibrar, quando tocou uma de suas canções mais famosas, o clássico Like a Rolling Stone.

2806 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

Highway 61 Revisited e Mr. Tambourine Man foram outras inesquecíveis músicas entre as 20 programadas para o show parisiense.

O cantor, que lembra no programa de sua "eterna viagem" que "a cada dia que passa vivo é um bom dia", escolheu como figurino um traje preto fechado, com botões dourados.

Dylan estava acompanhado de quatro músicos, alguns célebres, como Larry Campbell e Freddie Koella, que se somou ao grupo em abril passado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

2806 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes3085 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 2011301 acessosBob Dylan: valorizando seu "outro lado"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

Michael JacksonMichael Jackson
O Rei do Pop também tinha um pé no Rock!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja capa que Axl queria em AFD

PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosMetallica: Dave Mustaine fala sobre o logo da banda2976 acessosNa teoria: e se álbuns Black e Death virassem livros infantis?5000 acessosIron Maiden: seis coisas que sabemos sobre o Ed Force One

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online