Mr. Ego vai retomar atividades no ano que vêm

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Antonio
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de um tempo inativa e com algumas mudanças de membros, a banda MR. EGO está de volta em 2004 com nova formação e novas músicas. Além de Júlio Vieira (vocal), Paulo André Vieira (baixo) e JC Balieiro (guitarra e teclados), fazem parte da nova formação Ferdinando Rorato (guitarra) e Carlos Lourenço (bateria). A banda pretende soltar para a imprensa e para gravadoras uma demo com quatro faixas ainda em janeiro de 2004, e deve lançar um álbum no mesmo ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mr Ego"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mr Ego"

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Jack BruceJack Bruce
"Foda-se o Led Zeppelin! Eles são um lixo!"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de cerca de vinte mil títulos de Kid Vinil

5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosLoudwire: Krisiun na lista dos dez power trios mais pesados da história5000 acessosRonnie James Dio: quando os heróis são imortais5000 acessosSepultura: Paulo Junior detesta falar sobre "reunião'

Sobre Luiz Antonio

Luiz trabalha na área de informática mas seu grande amor é o Metal. Tudo começou com bandas melódicas como Angra e Stratovarius, mas hoje se curou desta doença e curti estilos mais diversificados como Prog (Pain of Salvation e Dream Theater), Death Melódico (Dark Tranquility e Soilwork) e hard/pop (de Skid Row a Velvet Revolver).

Mais informações sobre Luiz Antonio

Mais matérias de Luiz Antonio no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online