Jack White pode pegar até um ano de cadeia
Fonte: UOL Música
Postado em 23 de dezembro de 2003
Reuters
DETROIT (Reuters) - Os promotores de Michigan acusaram na segunda-feira o músico Jack White, da banda White Stripes, de agressão grave. O motivo é uma briga envolvendo o músico indicado ao Grammy e outro cantor, num clube de Detroit.
Segundo o promotor do condado de Wayne, em Michigan, White, 28 anos, pode pegar até um ano de cadeia se condenado pelo suposto ataque a Jason Stollsteimer, o cantor da banda de garagem Von Bondies.
Em 13 de dezembro, White aproximou-se de Stollsteimer, 25 anos, no clube Magic Stick, em Detroit, cuspiu nele e lhe deu um soco na cara, afirmou o promotor. Stollsteimer caiu no chão e White continuou a bater até ser segurado por pessoas no local, segundo o promotor.
White Stripes - Mais Novidades
Stollsteimer sofreu ferimentos no olho direito, que inchou até fechar após a briga, e ficou com o nariz sangrando.
"Parece que é muito comum as celebridades pensarem que a lei não se aplica a elas", disse Mike Duggan, o promotor, em entrevista coletiva. "Muitas delas não entendem o impacto que têm como modelos para os jovens, e isso não pode ser tolerado."
O White Stripes, um duo formado por Jack White na guitarra e Meg White na bateria, foi indicado a três prêmios Grammy pela música "Seven Nation Army" e pelo álbum "Elephant". White recebeu ainda uma quarta indicação por seu trabalho solo.
O músico está namorando com a atriz Renee Zellweger e contribuiu com músicas para o filme "Cold Mountain", um drama sobre a Guerra Civil norte-americana estrelado por Zellweger, Nicole Kidman e Jude Law.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps