Ex-batera do Shining Star lança solo e procura banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Juliano Collombo website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Juliano Collombo, ex-baterista do SHINING STAR, que vai lançar em janeiro de 2004 o álbum "Fire", está a procura de uma nova banda. Interessados devem entrar em contato através dos telefones (019) 3451 7728 e 8113 1653 ou através do e-mail juliano_baterista@ig.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Shining Star"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shining Star"

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosVocalistas: algumas das grandes vozes do rock5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosPolêmica: os 10 músicos mais controversos do rock e metal

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online