Miramax lançará filmes de animação de McCartney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

NOVA YORK, 3 dez (AFP) - Os estúdios Miramax, de Hollywood, anunciaram nesta quarta-feira que está trabalhando com Paul McCartney para lançar três filmes de animação produzidas pelo ex-Beatle.

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica

"Tropical Island Hum", "Tuesday" e "Rupert and the Frog Song" deverão ser lançados em DVD e vídeo na primavera de 2004, informou o presidente da Miramax, Harvey Weinstein.

Recentemente, McCartney e Weinstein colaboraram no "Concerto para a Cidade de Nova York", que arrecadou US$35 milhões para as vítimas dos ataques de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos.

"Enquanto o mundo (só) conhece Paul (McCartney) como um criativo gênio musical, ele também é um mestre da animação e eu estou entusiasmado de trabalhar com ele de novo", disse Weinstein. "Rupert and the Frog Song" foi realizado em 1984 e inclui a canção de McCartney "We All Stand Together", que se tornou um sucesso mundial.

O ex-Beatlhe trabalhou com seu colaborador de longa data, Geoff Dunbar, para criar efeitos especiais adicionais para incrementar a animação dos três filmes.

Além disso, cenas recentes mostrando McCartney serão incluídas no lançamento da Miramax.

A atração de McCartney pela animação começou nos anos 60, com uma série de TV dos Beatles que, por sua vez, deu origem ao longa "Yellow Submarine" (Submarino Amarelo).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?243 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro865 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados965 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Super BowlSuper Bowl
Quando as guitarras fizeram touchdown

BeatlesBeatles
Os filhos (quase clones) dos Fab Four

Rolling StoneRolling Stone
Dez canções para levantar o seu ânimo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


ScorpionsScorpions
As 20 melhores canções com temática romântica

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

TatuagensTatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"4297 acessosSaúde Pública: 18 sinais de que você é viciado em discos de vinil5000 acessosMetallica: o melhor clipe da década de 2000 segundo MTV grega

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online