Miramax lançará filmes de animação de McCartney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

NOVA YORK, 3 dez (AFP) - Os estúdios Miramax, de Hollywood, anunciaram nesta quarta-feira que está trabalhando com Paul McCartney para lançar três filmes de animação produzidas pelo ex-Beatle.

694 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

"Tropical Island Hum", "Tuesday" e "Rupert and the Frog Song" deverão ser lançados em DVD e vídeo na primavera de 2004, informou o presidente da Miramax, Harvey Weinstein.

Recentemente, McCartney e Weinstein colaboraram no "Concerto para a Cidade de Nova York", que arrecadou US$35 milhões para as vítimas dos ataques de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos.

"Enquanto o mundo (só) conhece Paul (McCartney) como um criativo gênio musical, ele também é um mestre da animação e eu estou entusiasmado de trabalhar com ele de novo", disse Weinstein. "Rupert and the Frog Song" foi realizado em 1984 e inclui a canção de McCartney "We All Stand Together", que se tornou um sucesso mundial.

O ex-Beatlhe trabalhou com seu colaborador de longa data, Geoff Dunbar, para criar efeitos especiais adicionais para incrementar a animação dos três filmes.

Além disso, cenas recentes mostrando McCartney serão incluídas no lançamento da Miramax.

A atração de McCartney pela animação começou nos anos 60, com uma série de TV dos Beatles que, por sua vez, deu origem ao longa "Yellow Submarine" (Submarino Amarelo).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

694 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada721 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha145 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos384 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música567 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Johnny CashJohnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

Em 19/02/1980Em 19/02/1980
Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha5000 acessosRock In Rio: Tominaga sempre confunde Metallica com Nirvana5000 acessosJoe Lynn Turner: "O Purple é uma espécie de Ian Gillan Band"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online