Miramax lançará filmes de animação de McCartney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

NOVA YORK, 3 dez (AFP) - Os estúdios Miramax, de Hollywood, anunciaram nesta quarta-feira que está trabalhando com Paul McCartney para lançar três filmes de animação produzidas pelo ex-Beatle.

1393 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

"Tropical Island Hum", "Tuesday" e "Rupert and the Frog Song" deverão ser lançados em DVD e vídeo na primavera de 2004, informou o presidente da Miramax, Harvey Weinstein.

Recentemente, McCartney e Weinstein colaboraram no "Concerto para a Cidade de Nova York", que arrecadou US$35 milhões para as vítimas dos ataques de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos.

"Enquanto o mundo (só) conhece Paul (McCartney) como um criativo gênio musical, ele também é um mestre da animação e eu estou entusiasmado de trabalhar com ele de novo", disse Weinstein. "Rupert and the Frog Song" foi realizado em 1984 e inclui a canção de McCartney "We All Stand Together", que se tornou um sucesso mundial.

O ex-Beatlhe trabalhou com seu colaborador de longa data, Geoff Dunbar, para criar efeitos especiais adicionais para incrementar a animação dos três filmes.

Além disso, cenas recentes mostrando McCartney serão incluídas no lançamento da Miramax.

A atração de McCartney pela animação começou nos anos 60, com uma série de TV dos Beatles que, por sua vez, deu origem ao longa "Yellow Submarine" (Submarino Amarelo).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1393 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify400 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1346 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais315 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

FutebolFutebol
Designer cria camisas inspiradas em clássicos do Rock

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosVirais true: vídeos sobre Rock e Heavy Metal que bombaram em 20125000 acessosPantera: veja o manifesto de Phil Anselmo com a letra do AC/DC4846 acessosMegadeth: Broderick não quer fama ou dinheiro, quer fazer música

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online