Ozzy lança livro e diz que foi molestado sexualmente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Está saindo na Inglaterra o livro "Ordinary People: Our Story", escrito por OZZY OSBOURNE e sua família, relatando detalhes sobre a carreira do madmen, e dentre outras coisas, explicando que ele é o único indívuo "normal" da casa(!). O lançamento nos EUA só vai rolar em 27 de janeiro.
337 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Não se sabe se um episódio doloroso da vida de Ozzy, divulgado nesta segunda-feira (01/12) pelo jornal britânico Daily Mirror, estará presente no livro: de acordo com a matéria, Ozzy foi molestado sexualmente quando era estudante de uma escola na região central da Inglaterra, por dois rapazes que costumavam esperá-lo quando retornava para casa para "apalpá-lo". Ozzy disse ainda que não contou nada aos pais pois ficou "muito assustado", e teve posterirmente de fazer terapia para se livrar do trauma.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bill WardBill Ward
Os riscos de fazer shows enquanto está chapado

337 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio439 acessosTony Iommi: guitarrista patrocinará bolsa de estudos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Veja manuscrito da letra de "Iron Man"

WikimetalWikimetal
Os melhores álbuns da última década

Classic RockClassic Rock
100 grandes discos da década de 1980 segundo a revista inglesa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosJackie Brenston e seu Foguete 885000 acessosRiffs Heavy Metal: 50 dos mais famosos em 18 minutos5000 acessosOh, play them Blues: os caminhos do Blues

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online