Mick Jagger afirma que Yoko trancava Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mick Jagger anda dizendo por aí que Yoko Ono foi a culpada pelo fim de sua amizade com John Lennon. A declaração foi filmada para um documentário televisivo que promete mapear toda a repercussão do assassinato do ex-Beatle, em 1980. O vocal dos Stones, que morava bem pertinho do lugar que Lennon morava, em Nova York, diz que Yoko exercia tanta influência sobre o marido que praticamente o mantinha trancado em seu apartamento. Jagger diz que ficou chateado com Yoko - que vinha se estranhando com o parceiro de Lennon, Paul McCarney - e praticamente não permitiu nenhum contato com o marido em seus últimos anos de vida. "Eu vivia, virtualmente, na porta ao lado da dele. Costumava deixar mensagens debaixo da porta. Ele foi trancado por Ono então, oviamente, eu tenho ressentimentos disso", disse Jagger.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?243 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro865 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados965 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

Johnny CashJohnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

Jimi HendrixJimi Hendrix
Fotos raras da época em que era inquilino de Ringo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"


Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo5000 acessosBlaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosCiência: o comportamento dos moshers estudado em universidade

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online