Viper procura vocalista para voltar às origens

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

A lendária banda VIPER, que escreveu os primeiros capítulos da história do Heavy Metal no Brasil no final dos anos 80 e início dos 90, introduzindo o Metal Melódico, revelando o vocalista Andre Matos, lançando verdadeiras obras-primas como "Soldiers Of Sunrise", "Theatre Of Fate", "Evolution" e imortalizando hinos como "Living for The Night" e "Rebel Maniac", pretende voltar às origens Heavy Metal que a projetou.

135 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis

Andre Matos deixou o Viper após o lançamento de "Theatre Of Fate" para fundar o Angra e a partir daí seu posto ficou a cargo do folclórico baixista Pit Passarell, que registrou as vozes em "Evolution" e dos álbuns seguintes. Depois de se enveredar por outros estilos e ficar um bom tempo longe dos palcos, o Viper voltou à ativa em 2001 e com a ótima repercussão das últimas apresentações, que tiveram a participação especial de Andre Matos, a banda decidiu procurar um 'frontman' a altura para resgatar a época áurea e registrar um novo álbum nos moldes "Soldiers Of Fate". O candidato deve possuir fluência no inglês e domínio das técnicas vocais para Heavy Metal.

Os interessados devem entrar em contato através do e-mail: bandaviper@yahoo.com.br - A/C Heloisa Vidal, (11) 975-39543 (após 18h). Material só será aceito via correio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

135 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal777 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Por que essa é a melhor formação de todos os tempos?

Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências nas artes dos álbuns

MegadethMegadeth
Kiko conta como foi primeiro encontro com Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

RushRush
Um Adeus Aos Reis

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido5000 acessosBlack Sabbath: inspiração para o Restart?5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?5000 acessosBandas e Drogas: a relação entre a sonoridade e os efeitos5000 acessosOzzy: "Nunca teria removido Daisley e Kerslake dos álbuns!"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online