Viper procura vocalista para voltar às origens

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

A lendária banda VIPER, que escreveu os primeiros capítulos da história do Heavy Metal no Brasil no final dos anos 80 e início dos 90, introduzindo o Metal Melódico, revelando o vocalista Andre Matos, lançando verdadeiras obras-primas como "Soldiers Of Sunrise", "Theatre Of Fate", "Evolution" e imortalizando hinos como "Living for The Night" e "Rebel Maniac", pretende voltar às origens Heavy Metal que a projetou.

1676 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Andre Matos deixou o Viper após o lançamento de "Theatre Of Fate" para fundar o Angra e a partir daí seu posto ficou a cargo do folclórico baixista Pit Passarell, que registrou as vozes em "Evolution" e dos álbuns seguintes. Depois de se enveredar por outros estilos e ficar um bom tempo longe dos palcos, o Viper voltou à ativa em 2001 e com a ótima repercussão das últimas apresentações, que tiveram a participação especial de Andre Matos, a banda decidiu procurar um 'frontman' a altura para resgatar a época áurea e registrar um novo álbum nos moldes "Soldiers Of Fate". O candidato deve possuir fluência no inglês e domínio das técnicas vocais para Heavy Metal.

Os interessados devem entrar em contato através do e-mail: bandaviper@yahoo.com.br - A/C Heloisa Vidal, (11) 975-39543 (após 18h). Material só será aceito via correio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1676 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons874 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1844 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2569 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
David Ellefson ora com a banda antes do show

AngraAngra
A gravação de Angels Cry e saída do baterista original Marco Antunes

AngraAngra
O encontro da formação quase completa do Holy Land

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"5000 acessosIra!: Edgard Scandurra comenta a polêmica "Pobre Paulista"1981 acessosMarcas Corporativas: E se os logos fossem no estilo Heavy Metal?5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online