Viper procura vocalista para voltar às origens

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar Correções  

(Press-release)

A lendária banda VIPER, que escreveu os primeiros capítulos da história do Heavy Metal no Brasil no final dos anos 80 e início dos 90, introduzindo o Metal Melódico, revelando o vocalista Andre Matos, lançando verdadeiras obras-primas como "Soldiers Of Sunrise", "Theatre Of Fate", "Evolution" e imortalizando hinos como "Living for The Night" e "Rebel Maniac", pretende voltar às origens Heavy Metal que a projetou.

publicidade

Andre Matos deixou o Viper após o lançamento de "Theatre Of Fate" para fundar o Angra e a partir daí seu posto ficou a cargo do folclórico baixista Pit Passarell, que registrou as vozes em "Evolution" e dos álbuns seguintes. Depois de se enveredar por outros estilos e ficar um bom tempo longe dos palcos, o Viper voltou à ativa em 2001 e com a ótima repercussão das últimas apresentações, que tiveram a participação especial de Andre Matos, a banda decidiu procurar um 'frontman' a altura para resgatar a época áurea e registrar um novo álbum nos moldes "Soldiers Of Fate". O candidato deve possuir fluência no inglês e domínio das técnicas vocais para Heavy Metal.

publicidade

Os interessados devem entrar em contato através do e-mail: [email protected] - A/C Heloisa Vidal, (11) 975-39543 (após 18h). Material só será aceito via correio.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Van Halen: Prejuizo de 85 mil dólares por causa de um M&M marromVan Halen
Prejuizo de 85 mil dólares por causa de um M&M marrom

Separados no nascimento: Joe Satriani e Lord VoldemortSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort


WhiFin WhiFin WhiFin