Viper procura vocalista para voltar às origens

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

A lendária banda VIPER, que escreveu os primeiros capítulos da história do Heavy Metal no Brasil no final dos anos 80 e início dos 90, introduzindo o Metal Melódico, revelando o vocalista Andre Matos, lançando verdadeiras obras-primas como "Soldiers Of Sunrise", "Theatre Of Fate", "Evolution" e imortalizando hinos como "Living for The Night" e "Rebel Maniac", pretende voltar às origens Heavy Metal que a projetou.

670 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site

Andre Matos deixou o Viper após o lançamento de "Theatre Of Fate" para fundar o Angra e a partir daí seu posto ficou a cargo do folclórico baixista Pit Passarell, que registrou as vozes em "Evolution" e dos álbuns seguintes. Depois de se enveredar por outros estilos e ficar um bom tempo longe dos palcos, o Viper voltou à ativa em 2001 e com a ótima repercussão das últimas apresentações, que tiveram a participação especial de Andre Matos, a banda decidiu procurar um 'frontman' a altura para resgatar a época áurea e registrar um novo álbum nos moldes "Soldiers Of Fate". O candidato deve possuir fluência no inglês e domínio das técnicas vocais para Heavy Metal.

Os interessados devem entrar em contato através do e-mail: bandaviper@yahoo.com.br - A/C Heloisa Vidal, (11) 975-39543 (após 18h). Material só será aceito via correio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

670 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23261 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira521 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3717 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3762 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Erros de gravação dos vídeos da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
O brasileiro que quase assumiu a guitarra

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"


MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Metallica, Ozzy, Randy Rhoads e mulheres

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
A história da espetacular "Simple Man"

5000 acessosInstagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosLoudwire: as várias faces de Phil Anselmo4913 acessosSepultura: Max e Andreas comentam gravação do "Roots" com índios5000 acessosOzzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online