Viper procura vocalista para voltar às origens

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Ver Acessos

(Press-release)

A lendária banda VIPER, que escreveu os primeiros capítulos da história do Heavy Metal no Brasil no final dos anos 80 e início dos 90, introduzindo o Metal Melódico, revelando o vocalista Andre Matos, lançando verdadeiras obras-primas como "Soldiers Of Sunrise", "Theatre Of Fate", "Evolution" e imortalizando hinos como "Living for The Night" e "Rebel Maniac", pretende voltar às origens Heavy Metal que a projetou.

Andre Matos deixou o Viper após o lançamento de "Theatre Of Fate" para fundar o Angra e a partir daí seu posto ficou a cargo do folclórico baixista Pit Passarell, que registrou as vozes em "Evolution" e dos álbuns seguintes. Depois de se enveredar por outros estilos e ficar um bom tempo longe dos palcos, o Viper voltou à ativa em 2001 e com a ótima repercussão das últimas apresentações, que tiveram a participação especial de Andre Matos, a banda decidiu procurar um 'frontman' a altura para resgatar a época áurea e registrar um novo álbum nos moldes "Soldiers Of Fate". O candidato deve possuir fluência no inglês e domínio das técnicas vocais para Heavy Metal.

Os interessados devem entrar em contato através do e-mail: bandaviper@yahoo.com.br - A/C Heloisa Vidal, (11) 975-39543 (após 18h). Material só será aceito via correio.


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Viper"Todas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Shaman"


Angra: matéria antiga e equivocada para a TV GloboAngra
Matéria antiga e equivocada para a TV Globo

Melhores de 2014: as escolhas do redator Samuel CoutinhoMelhores de 2014
As escolhas do redator Samuel Coutinho


Rockstars: Tatuagens que possivelmente geram arrependimentoRockstars
Tatuagens que possivelmente geram arrependimento

Separados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do RatinhoSeparados no nascimento
Geddy Lee e Marquito do Ratinho


adClio336|adClio336