Guns: mais detalhes sobre biografia não autorizada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares, Fonte: Fuckin´ Forum
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nova biografia do GUNS N'ROSES a ser lançada, que se chama "The Band That Time Forgot: The Complete Unauthorised Biography of Guns N' Roses", do autor Paul Stenning, jornalista de publicações como Powerplay e Record Collector, já está à venda no site da Amazon, porém ainda não foi lançada, ou seja, você pode comprá-la agora e eles enviam o pedido quando o mesmo estiver disponível. O preço do livro de 300 páginas é de US$13,97. Eis a descrição, conforme o website da Amazon: "A história pessoal e musical do Guns n' Roses é detalhada nesta reveladora biografia da banda. Programada para coincidir com o lançamento do aguardado álbum 'Chinese Democracy', o primeiro da banda em dez anos, esta obra instigante fornece informações completas e atualizadas sobre seu incrível passado e atuais ambições. Novas entrevistas com ex-membros da banda, incluindo o guitarrista Slash e o baixista Duff, oferecem incríveis revelações sobre integrantes-chave do grupo. Fotos jamais publicadas, que remontam aos primeiros dias do Guns n' Roses, conseguidas através de arquivos de seus ex-integrantes, oferecem uma intrigante visão do passado da banda". Clique aqui para conferir a capa do livro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1703 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

"Sultans of Swing""Sultans of Swing"
E se fosse outro guitarrista?

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler só conversou 10 segundos com Axl

Rock in RioRock in Rio
Vocalista do The Who chamou Axl Rose de karaokê no AC/DC

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

SepulturaSepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?

Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosSlayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosMetallica: A histórica entrevista para a Playboy5000 acessosRoger Waters: Brasil, é essa vida que vocês realmente querem?5000 acessosWarrant: "Drogas transformam tudo em um pesadelo"

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online