Michael Stipe dá força para banda de Athens

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Rubens Leme da Costa, Fonte: REM
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do R.E.M., estará no dia 9 de março na cidade de Athens (Georgia), onde seu grupo começou, para prestigiar o lançamento do novo trabalho do grupo Now It's Overhead, chamado Fall Back Open. A banda é liderada por Andy Lemaster que fez alguns remixes de canções do grupo de Stipe.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

NirvanaNirvana
"Próximo álbum seria etéreo e acústico, tipo R.E.M."

195 acessosAlta Fidelidade: unboxing "Automatic for the people" 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "REM"

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1996

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

R.E.M.R.E.M.
Banda é dona da faixa que mais faz homem chorar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "REM"


SlayerSlayer
Ouça "Angel Of Death" 800% mais lenta

Donald TrumpDonald Trump
Yoko Ono resume tudo em um único tweet

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

5000 acessosDrogas: 10 músicos que surpreendentemente sobreviveram aos abusos5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosAvenged Sevenfold: cheirando cocaína com The Rev após a rehab5000 acessosSeparados no nascimento: Igor Cavalera e Belo5000 acessosThe Ed Sullivan show - atestado de uma era5000 acessosChris Cornell: a emocionante despedida de seu irmão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Rubens Leme da Costa

Rubens Leme da Costa, 34 anos, é jornalista intrometido desde 1994. Já escreveu para vários lugares, falando não só de música, como também de futebol, xadrez, e esportes menos conhecidos. Colaborou em revistas, cd-roms, vídeo, sites, e já foi até cameram-man de uma televisão boliviana. Já que ninguém o contrata para nada, fica pentelhando o João Paulo com textos e mais textos até que uma alma caridosa arranje algo para ele fazer. E avisa: caso não role nenhum trampo, o João é que pagará o pato!

Mais matérias de Rubens Leme da Costa no Whiplash.Net.