Dave Mustaine grava com banda de white metal Pillar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de Marty Friedman, agora outro ex-Megadeth colabora com uma banda cristã. Trata-se de Dave Mustaine, que gravou no dia 10/1 uma participação no novo álbum do grupo de white metal Pillar, previsto para ser lançado dia 15 de junho.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

MegadethMegadeth
Sucessor de "Dystopia" sai em 2019

887 acessosMegadeth: Ouça versão de "Tornado Of Souls" com dupla de violoncelos796 acessosOpine: Você prefere Metallica ou Megadeth?830 acessosMegadeth: Veja finalistas e vencedor do concurso de cartões de Natal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro4742 acessosExodus: "Tenho certeza que voltarei", diz ex-vocalista3737 acessosMetallica: Músicas da banda em versão caipira5000 acessosGota: A coleção do proprietário da Roots Records

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.