Van Halen: Retorno às atividades acontecerá "mais cedo do que tarde"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Disconnected
Enviar Correções  

Em entrevista aos radialistas Greg Dwyer e Bill Michaels, da KCQQ, em Davenport, Iowa, na manhã de sexta-feira, Eddie Van Halen deu mais um sopro de esperança aos fãs do Van Halen, que há alguns meses vivem a expectativa da volta de Sammy Hagar à banda. Segundo o guitarrista, o retorno do grupo às atividades acontecerá "mais cedo do que tarde". A expectativa era grande no dia do papo exclusivo, já que boatos davam conta que Hagar anunciará oficialmente seu retorno ao Van Halen no show que faria à noite, em Walnut Creek, Califórnia, com seu grupo, The Waboritas [N. do E.: o que não aconteceu].

publicidade

"Ouvimos que isso aconteceria", disse Michaels ao diário australiano Undercover News. "O guitarrista [Jesse Harms] estaria fazendo seu último show [com a da banda solo de Hagar], assim ligamos para o Eddie e obviamente ele não confirmou nada. Suas palavras foram 'será mais cedo do tarde' e não quis passar disso. Já ouvimos falar tanto de reuniões e isso é algo que continuará acontecendo em 2004. Agora sabemos de integrantes deixando o grupo de Sammy Hagar ou agências de empresariamento assinando contratos. Eu tenho esperanças, mas um pouco pessimistas. Mas é típico do Van Halen armar tudo isso até o fim".

publicidade

Você pode ouvir um minuto da entrevista, no formato MP3, clicando aqui. A entrevista completa com Eddie Van Halen está sendo transcrita e será publicada no site oficial de Dwyer e Michaels na próxima segunda-feira, dia 12.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fotos de Infância: Ozzy OsbourneFotos de Infância
Ozzy Osbourne

Capas de disco: como seriam se fossem gifs animadosCapas de disco
Como seriam se fossem gifs animados


WhiFin WhiFin WhiFin