Cancelado ABC Rock Fest de Santo André, SP
Por Marlos
Fonte: Dr. Sin Web
Postado em 10 de janeiro de 2004
Foi divulgado o seguinte texto comunicando o adiamento do festival ABC Rock Fest:
A Agni Produções vem por meio deste comunicado informar a todos que nos foi enviado por parte da Dra. Marta Maria Corria (cujo e-mail é [email protected]) que por sua vez representa a LADO B - PROMOÇÕES E PRODUÇÕES ARTISTICAS LTDA. uma intimação cuja parte do conteúdo venho a transcrever a seguir:
"No intuito de previnir responsabilidades, prover a conservação dos direitos de nosso cliente, LADO B - PROMOÇÕES E PRODUÇÕES ARTISTICAS LTDA, manifestsndo a intenção formal, valendo esta como notificação extra judicial, comunicamos-lhe que o nome do evento organizado por V.Sa., a ser realizado no dia 10 de janeiro de 2004, no C.A.Aramaçan, Santo André / SP, intitulado ABC ROCK FEST, não pode ser realizado com tal denominação, tendo em vista estar sendo reproduzido a partir da marca ABC DO ROCK, devidamente registrada junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial (I.N.P.I.), na classe relacionada, nos termos da LPI Nº 9279/96..."
Nessas condições, sob o risco de ter uma liminar barrando o evento no dia de sua realização, e até que possamos averiguar a autenticidade de tal reinvindicação, venho com pesar comunicar o adiamento do ABC ROCK FEST! Com pesar pois, este vem sendo para nos o trabalho de quase um ano de dedicação em prol a música independente e a cultura underground, desde o inicio do projeto até agora, mas que apesar das adversidades e dos contratempos propostos por aqueles que põe as expectativas de lucros acima do dever da educação e da proliferação cultural, este projeto continuará, uma vez que esta sendo apenas adiado, com nova data prevista para abril.
Nosso site continuará no ar como WebZine, divulgando o trabalho das bandas inscritas no festival e de outras, e mantendo a todos informados sobre o ABC ROCK FEST.
Os convites já vendidos continuarão valendo para o evento na sua nova data.
Peço a compreensão de todos e ponho-me a disposição para maiores esclarecimentos:
Eduardo Santos (MINGAU)
Tel: (0xx11) 4545-0648 / 9769-5993
ICQ: 217869574
MSN Messeger: [email protected]
Eduardo Santos
*Instituto Vitória Regia
de promoção e acesso a educação ambiental e cultural*
*Agni Produções*
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



System of a Down e Faith No More farão show no Maracanã em janeiro de 2027
O melhor disco do Scorpions, segundo o guitarrista Rudolf Schenker
Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
Lançado no Brasil "Tornado Of Souls", último volume da trilogia de Martin Popoff sobre o thrash
A música do Titãs com Andreas Kisser na guitarra e Iggor Cavalera na bateria
Por que Ritchie Blackmore decidiu tocar com o Deep Purple, segundo o próprio
A banda dos anos setenta que Neil Peart nunca se cansou de ouvir; "músicos muito competentes"
"Foi um erro", diz Scott Ian (Anthrax) sobre demissão de Joey Belladonna nos anos 1990
10 discos essenciais do thrash metal oitentista, segundo a Metal Hammer
O baterista que James Hetfield achou "terrível" na primeira vez em que ouviu tocar
O gênero musical que Roger Daltrey sempre detestou: "Isso não é música"
A mensagem da viúva de Neil Peart para a baterista que assumiu seu lugar no Rush
As 10 melhores e mais influentes capas do rock, segundo a Ultimate Classic Rock
Os 10 melhores discos do metal alemão, de acordo com a Metal Hammer
Ultimate Guitar: 12 bandas que nunca mudam
A reação de James a famosos usando camisetas do Metallica
O melhor álbum de estreia já lançado "de qualquer gênero musical", segundo Eric Clapton



Ivan Busic reafirma sua conexão com o blues em novo álbum
Rock nacional: 10 solos de guitarra essenciais



