Cancelado ABC Rock Fest de Santo André, SP
Por Marlos
Fonte: Dr. Sin Web
Postado em 10 de janeiro de 2004
Foi divulgado o seguinte texto comunicando o adiamento do festival ABC Rock Fest:
A Agni Produções vem por meio deste comunicado informar a todos que nos foi enviado por parte da Dra. Marta Maria Corria (cujo e-mail é [email protected]) que por sua vez representa a LADO B - PROMOÇÕES E PRODUÇÕES ARTISTICAS LTDA. uma intimação cuja parte do conteúdo venho a transcrever a seguir:
"No intuito de previnir responsabilidades, prover a conservação dos direitos de nosso cliente, LADO B - PROMOÇÕES E PRODUÇÕES ARTISTICAS LTDA, manifestsndo a intenção formal, valendo esta como notificação extra judicial, comunicamos-lhe que o nome do evento organizado por V.Sa., a ser realizado no dia 10 de janeiro de 2004, no C.A.Aramaçan, Santo André / SP, intitulado ABC ROCK FEST, não pode ser realizado com tal denominação, tendo em vista estar sendo reproduzido a partir da marca ABC DO ROCK, devidamente registrada junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial (I.N.P.I.), na classe relacionada, nos termos da LPI Nº 9279/96..."
Nessas condições, sob o risco de ter uma liminar barrando o evento no dia de sua realização, e até que possamos averiguar a autenticidade de tal reinvindicação, venho com pesar comunicar o adiamento do ABC ROCK FEST! Com pesar pois, este vem sendo para nos o trabalho de quase um ano de dedicação em prol a música independente e a cultura underground, desde o inicio do projeto até agora, mas que apesar das adversidades e dos contratempos propostos por aqueles que põe as expectativas de lucros acima do dever da educação e da proliferação cultural, este projeto continuará, uma vez que esta sendo apenas adiado, com nova data prevista para abril.
Nosso site continuará no ar como WebZine, divulgando o trabalho das bandas inscritas no festival e de outras, e mantendo a todos informados sobre o ABC ROCK FEST.
Os convites já vendidos continuarão valendo para o evento na sua nova data.
Peço a compreensão de todos e ponho-me a disposição para maiores esclarecimentos:
Eduardo Santos (MINGAU)
Tel: (0xx11) 4545-0648 / 9769-5993
ICQ: 217869574
MSN Messeger: [email protected]
Eduardo Santos
*Instituto Vitória Regia
de promoção e acesso a educação ambiental e cultural*
*Agni Produções*
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
ZZ Top confirma três shows no Brasil em novembro
Jessica Falchi critica sexualização da mulher na guitarra: "Não me verão tocando de biquíni"
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
O produtor que decepcionou o Black Sabbath: "Iommi ficou incrivelmente desapontado"
Paul Di'Anno diz que Iron Maiden ficou pretensioso demais na fase de "Killers"
O riff do Black Sabbath que Geezer Butler disse ser o mais pesado que já tinha ouvido
A banda responsável por metade do que você escuta hoje e que a nova geração ignora
A música tocante do Dream Theater inspirada por drama familiar vivido por James LaBrie
O álbum que melhor sintetiza a proposta sonora do AC/DC, segundo Angus Young
Por que o Lollapalooza parece ter "só bandas que você não conhece", segundo o Estadão
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
Frodo não aguenta mais ouvir "Enter Sandman", do Metallica
8 bandas de thrash metal técnico severamente subestimadas, segundo a Loudwire
"É roubo, mas funciona às vezes": Paul McCartney lembra como fez hit de "Abbey Road"
Robert Trujillo fala da promessa feita para Cliff Burton, e diz que nunca pisará na bola
A versão de Axl Rose sobre a separação do Guns N' Roses


Como surgiu o clássico "Futebol, Mulher e Rock'n'Roll" do Dr. Sin, segundo Ivan Busic
Rock nacional: 10 solos de guitarra essenciais



