Ozzy Osbourne diz ter sorte por estar vivo após acidente
Fonte: UOL Música
Postado em 04 de janeiro de 2004
LONDRES (Reuters) - O roqueiro Ozzy Osbourne expressou no domingo sua satisfação em sair vivo do acidente com um quadriciclo que o deixou em coma por oito dias.
A vida de Ozzy foi salva graças à ajuda de seu guarda-costas, Sam Ruston, após o acidente em 8 de dezembro numa fazenda que o músico tem em Buckinghamshire, ao sul da Grã Bretanha.
"Se não fosse por Sam, provavelmente eu não estaria aqui", afirmou Ozzy ao diário britânico Sunday Mirror.
O ex-líder da banda "metaleira" Black Sabbath disse que aprendeu uma lição com sua experiência com a morte. "Nunca voltarei a me aproximar de uma dessas malditas motocicletas... tenho sorte de estar aqui hoje e não estar paralítico", afirmou ao jornal.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Sam teve de me reanimar por duas ocasiões", acrescentou. Ozzy fraturou oito costelas e uma vértebra no acidente.
"Os doutores me dizem todos os dias que poderia ter sido pior... que eu poderia estar morto", afirmou o roqueiro de 55 anos.
Nos últimos anos sua popularidade cresceu ao protagonizar o "reality show" "The Osbournes", que apresentava sua vida familiar ao lado da mulher Sharon e de dois de seus três filhos.
Sharon disse ao diário que ela teria se suicidado se o marido tivesse morrido. "Se o Ozzy se fosse, eu teria ido com ele", declarou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps