Ozzy Osbourne diz ter sorte por estar vivo após acidente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

LONDRES (Reuters) - O roqueiro Ozzy Osbourne expressou no domingo sua satisfação em sair vivo do acidente com um quadriciclo que o deixou em coma por oito dias.

5000 acessosOzzy Osbourne: setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

A vida de Ozzy foi salva graças à ajuda de seu guarda-costas, Sam Ruston, após o acidente em 8 de dezembro numa fazenda que o músico tem em Buckinghamshire, ao sul da Grã Bretanha.

"Se não fosse por Sam, provavelmente eu não estaria aqui", afirmou Ozzy ao diário britânico Sunday Mirror.

O ex-líder da banda "metaleira" Black Sabbath disse que aprendeu uma lição com sua experiência com a morte. "Nunca voltarei a me aproximar de uma dessas malditas motocicletas... tenho sorte de estar aqui hoje e não estar paralítico", afirmou ao jornal.

"Sam teve de me reanimar por duas ocasiões", acrescentou. Ozzy fraturou oito costelas e uma vértebra no acidente.

"Os doutores me dizem todos os dias que poderia ter sido pior... que eu poderia estar morto", afirmou o roqueiro de 55 anos.

Nos últimos anos sua popularidade cresceu ao protagonizar o "reality show" "The Osbournes", que apresentava sua vida familiar ao lado da mulher Sharon e de dois de seus três filhos.

Sharon disse ao diário que ela teria se suicidado se o marido tivesse morrido. "Se o Ozzy se fosse, eu teria ido com ele", declarou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2380 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Me arrependo de ter tentado matar a Sharon!"

Metallica e OzzyMetallica e Ozzy
A curiosa situação em que eles trocaram baixistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

Pain Of SalvationPain Of Salvation
Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosGuns N' Roses: Tommy Stinson sai em defesa de Axl Rose5000 acessosRenato Russo: a história registrada em fotos desde a infância5000 acessosBlack Sabbath: o talvez mais bizarro cover de "Paranoid"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online