Baixista do Nightwish comenta gravações de novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Marco Hietala, baixista do NIGHTWISH, postou uma mensagem no site oficial da banda, onde comenta, entre amenidades de Natal e Ano Novo, como andam as gravações do sucessor de "Century Child", que estão sendo feitas na Finlândia.

1470 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

"Uma semana antes do Natal estive em Kitee gravando minhas linhas de baixo para o próximo álbum. Fizemos algumas ótimas sessões, uma tarde para ajustar o som e três dias de música e gravação. Nos intervalos comemos e jogamos algumas partidas de Worms no Playstation. Fui detonado muitas vezes no jogo, e minha vingança será feita em vocês, queridos fãs. As linhas de baixo e o som do novo CD irão detonar vocês. O álbum parece estar se formando muito bem. Muito das partes de guitarra base de Emppu já estão feitas e, pelo que ouvi, ele ainda tem uma ótima conexão entre seu cérebro e mãos (através daquele pescoço imenso, claro)."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1228 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1408 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011892 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
"Vendemos mais na minha época que na anterior"

NightwishNightwish
"Floor Jansen é uma profissional de alto nível"

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu5000 acessosZakk Wylde: "caixão-guitarra" ou "guitarra-caixão"?5000 acessosMetallica: apresentação no Lollapalooza afugentou alguns fãs?5000 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1994

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online