Courtney Love apresenta-se à Justiça e evita prisão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Folha Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

da Folha Online

A roqueira Courtney Love conseguiu evitar ser presa ontem ao comparecer a uma audiência em Beverly Hills, onde responde a uma acusação de posse ilegal de drogas.

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne

O juiz Elden S. Fox emitiu uma ordem de prisão na semana passada contra Courtney, 39, que se tornaria efetiva se ela não comparecesse à Justiça. Por ter se apresentado pontualmente, a ordem de prisão se tornou nula.

A juíza da Corte Superior de Beverly Hills Lisa Hart Cole marcou uma audiência preliminar para o dia 16 de março.

Autoridades afirmam ter descoberto analgésicos com a cantora --viúva do vocalista do Nirvana, Kurt Cobain-- quando ela foi encaminhada a um hospital em 2 de outubro de 2003.

Na ocasião, Courtney Love foi encontrada do lado de fora da casa de um ex-namorado onde teria supostamente destruído janelas. Ela também foi acusada por ter provocado a desordem sob a influência de drogas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

John LennonJohn Lennon
Assassino comenta o que o motivou a matar

Kevin ShirleyKevin Shirley
Detido por causa de calote do Slayer em 2004

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosAerosmith: A luta de Steven Tyler contra a Hepatite C5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose diz que Slash é um "câncer"5000 acessosMichael Jackson: O clássico "Thriller" em 20 estilos vocais diferentes

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online