Schaffer fala sobre saída de Tarnowski do Iced Earth
Por RunO
Fonte: Century Media Records
Postado em 12 de fevereiro de 2004
O líder do ICED EARTH, o guitarrista Jon Schaffer, recentemente esteve dando declarações sobre o afastamento de seu companheiro de banda, o também guitarrista Larry Tarnowski, antes das gravações do seu último trabalho, "The Glorious Burden".
Segundo Schaffer, Tarnowski, membro do ICED EARTH por cinco anos, deixou a banda um pouco antes das sessões de gravação após expressar suas frustrações com respeito a suas limitadas participações na banda. "Creio que ele deve haver tocado apenas dois minutos em cada disco do ICED EARTH, portanto entendi sua situação", disse Schaffer. "E lhe disse que o melhor seria que ele pensasse em buscar uma escola e seguir uma carreira".
Quando foi sugerido que talvez ele devesse perguntar sobre tocar mais partes no estúdio, Schaffer foi incrédulo. "Bem, então não seria o ICED EARTH, seria? Sim, talvez eu devesse deixar com que Larry tocasse mais para fazê-lo feliz, mas não é assim que as coisas funcionam. Você pode ser legal e deixar que as pessoas componham algum material, mas também você pode arruinar sua carreira. Algumas pessoas não são compositoras e outras sim. Se são, porque não começam uma maldita banda, têm uma visão e fazem as coisas acontecerem?".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda do show de despedida do Black Sabbath, segundo João Nogueira
A melhor música que o AC/DC escreveu, na opinião de Gene Simmons
O disco do Sepultura que "coloca um sorriso" no rosto de Scott Ian, guitarrista do Anthrax
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
O disco "esquecido" do Black Sabbath que é um dos preferidos de Shane Embury
Show do ZZ Top em Porto Alegre sofre mudança de local
42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
Billy Gibbons explica continuidade do ZZ Top tendo apenas sua presença dos membros clássicos
O clássico absoluto do Metallica que fez a cabeça de Rob Halford
O álbum que fracassou no Brasil e virou hit na América Latina com outro nome
A música do Nightwish que mais ganhou interpretações diferentes, segundo Tuomas
Felipe Andreoli lança o Ibanez FAB1, novo baixo signature desenvolvido em parceria com a marca
O disco do Rush que baixista do Napalm Death considera perfeito
O disco do Judas Priest que "reinventou o metal", segundo Tom G. Warrior
Herman Frank - O motor barulhento, rápido e construído para rodar
Askmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana
Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy
A música do Rush que a própria banda considerava "uma das piores"

Pra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1996
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?



