Juiz emite ordem de prisão contra Courtney Love
Fonte: Terra Música
Postado em 11 de fevereiro de 2004
Um juiz de Beverly Hills emitiu uma ordem de prisão contra a cantora Courtney Love, depois de ela não ter comparecido nesta quarta-feira a uma Corte de Los Angeles, onde devia responder a acusações sobre posse de drogas.
A viúva do líder do Nirvana Kurt Cobain devia comparecer nesta quarta-feira, mas não se apresentou, alegando "problemas de segurança".
O juiz Elden S. Fox decidiu emitir uma ordem de captura contra Love por ela não ter respondido à convocação.
"Se a cantora resolver se apresentar, não será presa, mas se não responder à convocação, será detida", informou Jane Robinson, da procuradoria do distrito.
Courtney Love - Mais Novidades
William J. Genego, advogado da viúva de Cobain, alegou que sua cliente não se apresentou à Corte por "problemas de segurança".
O advogado não especificou se os problemas se referiam a um incidente ocorrido depois da audiência passada, quando um homem, que afirmou ser documentarista, perseguiu Love depois da audiência.
Fox adiou a audiência para a próxima terça-feira, mas não será Genego que defenderá a cantora neste dia.
No seu lugar estará o advogado Ross A. Nabatoff, que se juntou oficialmente nesta quarta-feira à equipe legal.
A audiência desta quarta-feira devia determinar se Love ia se declarar culpada das acusações de posse de drogas e se, neste caso, concordaria em participar de um programa de reabilitação, explicou Robinson. Se Love completar este programa, as acusações serão retiradas, acrescentou.
Em novembro do ano passado, a cantora se declarou inocente das duas acusações de posse de drogas emitidas contra ela.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps