Juiz emite ordem de prisão contra Courtney Love

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um juiz de Beverly Hills emitiu uma ordem de prisão contra a cantora Courtney Love, depois de ela não ter comparecido nesta quarta-feira a uma Corte de Los Angeles, onde devia responder a acusações sobre posse de drogas.

5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos

A viúva do líder do Nirvana Kurt Cobain devia comparecer nesta quarta-feira, mas não se apresentou, alegando "problemas de segurança".

O juiz Elden S. Fox decidiu emitir uma ordem de captura contra Love por ela não ter respondido à convocação.

"Se a cantora resolver se apresentar, não será presa, mas se não responder à convocação, será detida", informou Jane Robinson, da procuradoria do distrito.

William J. Genego, advogado da viúva de Cobain, alegou que sua cliente não se apresentou à Corte por "problemas de segurança".

O advogado não especificou se os problemas se referiam a um incidente ocorrido depois da audiência passada, quando um homem, que afirmou ser documentarista, perseguiu Love depois da audiência.

Fox adiou a audiência para a próxima terça-feira, mas não será Genego que defenderá a cantora neste dia.

No seu lugar estará o advogado Ross A. Nabatoff, que se juntou oficialmente nesta quarta-feira à equipe legal.

A audiência desta quarta-feira devia determinar se Love ia se declarar culpada das acusações de posse de drogas e se, neste caso, concordaria em participar de um programa de reabilitação, explicou Robinson. Se Love completar este programa, as acusações serão retiradas, acrescentou.

Em novembro do ano passado, a cantora se declarou inocente das duas acusações de posse de drogas emitidas contra ela.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

Kevin ShirleyKevin Shirley
Detido por causa de calote do Slayer em 2004

Type O NegativeType O Negative
Como Peter Steele encarou a prisão?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"

Jason BeckerJason Becker
O mais tocante desafio do balde de gelo até agora

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

GhostGhost
Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros

5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosLady Gaga: fã de Iron Maiden e Black Sabbath?5000 acessosGhost: a banda é um projeto solo meu, assume Tobias Forge2324 acessosDio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online