Paralamas toca com Andreas Kisser em festival de Salvador

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Folha Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O grupo Paralamas do Sucesso tocou na madrugada deste sábado (31) com o guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura, no palco principal do 6º Festival de Verão Salvador.

1902 acessosSepultura: "Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?

Logo depois de abrir o show, Herbert Vianna chamou Kisser ao palco. O guitarrista se antecipou em uma hora e meia ao entrar no palco com o Paralamas, já que seu grupo, o Sepultura, estava previsto como a próxima atração do festival.

Ele tocou três músicas com o Paralamas. A guitarra de Kisser levou à música de Vianna, Bi Ribeiro e João Barone um tom de heavy metal, o que empolgou a platéia.

O Paralamas fez um show com sucessos da carreira. Herbert Vianna, aparentemente recuperado do acidente de ultraleve que sofreu em 2001 e que o fez perder a memória e os movimentos nas pernas, cantou na cadeira de rodas e, durante o espetáculo, tomou chuva.

Entre as músicas do show estavam de "O Calibre", do mais recente CD, a "Lanterna dos Afogados", sucesso de início de carreira. Pouco antes de encerrar o espetáculo, o Paralamas tocou "Que País É Este?", da extinta Legião Urbana.

No meio do show, começou a chover tão forte em Salvador que não deu para escapar. Vianna prosseguiu com o show, que aconteceu debaixo de chuva. Diante da atitude, o público não saiu da arena do palco principal.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Max Cavalera recrutou membro do Skank para três álbuns

Regis TadeuRegis Tadeu
"Roots" do Sepultura e o mimimi dos metaleiro troo

SepulturaSepultura
Como Derrick lida com quem prefere os discos com Max?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paralamas Do Sucesso"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessos2015 no fim: os shows que mais arrecadaram e os maiores fiascos5000 acessosEmoji: você consegue adivinhar as músicas de rock clássico?5000 acessosMetallica: Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é superior

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online