Metallica vai ficar sem gravadora no futuro?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/03/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lars Ulrich, baterista do METALLICA, disse recentemente ao Launch Radio Networks que a banda planeja examinar suas opções de distribuição de gravações assim que se encerrar o contrato atual com a Elektra Records (o grupo tem apenas mais um álbum no contrato vigente).

4916 acessosMetallica: por que cortamos os nossos cabelos?5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

"Você sabe, nosso contrato está para acabar (risos) e nós vamos descobrir o que faremos depois disso", disse ele. "O bom de estar em uma banda como a nossa é que estamos em posição de não precisar de uma gravadora. Basicamente gravadoras agem como bancos. E quando você não precisa da parte de banco da gravadora, você pode meio que fazer você mesmo. Então nós meio que veremos onde isto vai dar".

A banda, que se encontra atualmente na primeira parte da turnê norte-americana, com término previso para agosto, pertence ao cast da Elektra Records desde 1984.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Por que cortamos os nossos cabelos?

180 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec1055 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
James Hetfield comenta todas as letras do "Hardwired"

Max CavaleraMax Cavalera
O Sepultura nunca fez uma merda tipo o "Lulu", do Metallica

MetallicaMetallica
Kirk Hammett e a banda de metal que está fazendo sua cabeça

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Rock BrasileiroRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosMetallica e Guns N' Roses: Em 1992, a histórica turnê conjunta5000 acessosMike Oldfield: não só "Tubular bells"5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online