Milton Nascimento e Hansi Kürsch no novo álbum do Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Antonio
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As gravações do novo álbum do ANGRA, previstas para meados de 2004, estão paradas devido à turnê que o Pink Cream 69 (banda do produtor do álbum) está fazendo na Europa no mês de março. Todas as partes de bateria, baixo e bases de guitarra já foram gravadas.

136 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Enquanto não retorna ao estúdio para as gravações, a banda divulgou as tão esperadas participações especiais do novo álbum que são:
Milton Nascimento
Kai Hansen (vocal/guitarra - Gamma Ray)
Hansi Kürsch (vocal - Blind Guardian)
Douglas Las Casas (percussão)
Silvia Góes (pianista)

O grupo promete surpreender com o novo álbum, anunciando um trabalho sofisticado, inovador e acima de tudo pesado, mais que qualquer álbum anterior. Só nos resta esperar.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

136 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal777 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista comenta a morte de William Lee

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos5000 acessosBret Michaels: "Ensinei Charlie Sheen a destruir quartos!"5000 acessosHelloween: Vinte perguntas respondidas por Andi Deris5000 acessosUltimate Classic Rock: os top 10 solos de Jimmy Page

Sobre Luiz Antonio

Luiz trabalha na área de informática mas seu grande amor é o Metal. Tudo começou com bandas melódicas como Angra e Stratovarius, mas hoje se curou desta doença e curti estilos mais diversificados como Prog (Pain of Salvation e Dream Theater), Death Melódico (Dark Tranquility e Soilwork) e hard/pop (de Skid Row a Velvet Revolver).

Mais informações sobre Luiz Antonio

Mais matérias de Luiz Antonio no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online