David Ellefson: 'Estava pronto para o Megadeth'
Fonte: Disconnected
Postado em 11 de março de 2004
Depois de Nick Menza confirmar que estava pronto para gravar o novo disco do Megadeth e de Marty Friedman afirmar que consideraria a possibilidade, mas só se houvesse algum desafio musicalmente interessante, foi a vez de David Ellefson colocar em dúvida as recentes declarações de Dave Mustaine. Segundo o baixista, ele queria e estava disponível e pronto para a volta do grupo, mas o líder afirmou que apenas Menza havia se colocado à disposição.
"Atualmente eu não estou envolvido com nenhum disco do Megadeth, mas eu queria e estava pronto e apto a participar quando Dave me falou a respeito ano passado. É uma pena para todos os fãs que as coisas não tenham dado certo para nós nesta volta. Não tenho certeza se é apenas uma questão de momento ou se definitivamente as portas estão fechadas para mim", disse Ellefson ao Blabbermouth.net. O baixista anunciou também que montou uma nova banda, o F5 - confira o site oficial. A seu lado estão os guitaristas Steve Conley e John Davis, o vocalista Dale Steele e o baterista David Small.
"Nossa música é pesada e melódica, mas com toques de 'old school'. Na verdade, eu fundei o grupo com Conley e Small em 2002, quando começamos a compor e gravar material com o produtor Ryan Greene visando ao lançamento de um álbum. À época, o Megadeth havia acabado e eu segui com minha vida, assim o grupo surgiu. O F5 é uma puta banda e eu finalmente posso dar vazão às minhas idéias com músicos que trabalham muito bem juntos. É um grande alívio para mim. Tenho orgulho dela e de poder trabalhar com o sem o Megadeth, assim como muitos músicos têm seus projetos em algum ponto da carreira. Estou ansioso para que todos ouçam e vejam o F5 em breve".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps