David Ellefson: 'Estava pronto para o Megadeth'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de Nick Menza confirmar que estava pronto para gravar o novo disco do Megadeth e de Marty Friedman afirmar que consideraria a possibilidade, mas só se houvesse algum desafio musicalmente interessante, foi a vez de David Ellefson colocar em dúvida as recentes declarações de Dave Mustaine. Segundo o baixista, ele queria e estava disponível e pronto para a volta do grupo, mas o líder afirmou que apenas Menza havia se colocado à disposição.

3013 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?

"Atualmente eu não estou envolvido com nenhum disco do Megadeth, mas eu queria e estava pronto e apto a participar quando Dave me falou a respeito ano passado. É uma pena para todos os fãs que as coisas não tenham dado certo para nós nesta volta. Não tenho certeza se é apenas uma questão de momento ou se definitivamente as portas estão fechadas para mim", disse Ellefson ao Blabbermouth.net. O baixista anunciou também que montou uma nova banda, o F5 - confira o site oficial. A seu lado estão os guitaristas Steve Conley e John Davis, o vocalista Dale Steele e o baterista David Small.

"Nossa música é pesada e melódica, mas com toques de 'old school'. Na verdade, eu fundei o grupo com Conley e Small em 2002, quando começamos a compor e gravar material com o produtor Ryan Greene visando ao lançamento de um álbum. À época, o Megadeth havia acabado e eu segui com minha vida, assim o grupo surgiu. O F5 é uma puta banda e eu finalmente posso dar vazão às minhas idéias com músicos que trabalham muito bem juntos. É um grande alívio para mim. Tenho orgulho dela e de poder trabalhar com o sem o Megadeth, assim como muitos músicos têm seus projetos em algum ponto da carreira. Estou ansioso para que todos ouçam e vejam o F5 em breve".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2779 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa496 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3487 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Dave MustaineDave Mustaine
Indo buscar rango com um de seus carrinhos

MegadethMegadeth
Drover e Broderick saíram por causa de Menza e Friedman?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

MetallicaMetallica
Ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"5000 acessosDimebag Darrell: "nunca tive paciência para tablaturas"5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar4190 acessosBlack Sabbath: banda ainda pode gravar um álbum de Blues

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online