Paul McCartney revela motivação secreta por trás de DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney, depois de anunciar que lança DVD com filmes de animação cujos personagens são animais, declarou que as histórias são o seu jeito de compensar as crueldades que fez com os sapos quando era criança.

696 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder

A confissão foi feita durante bate-papo realizado através do site MSN.com, em que conversou com fãs sobre a nova empreitada. O ex-beatle revelou então que pensava que judiar dos anfíbios era uma maneira de se preparar para quando fosse convocado pelo exército britânico aos 18 anos.

"Quando eu era mais novo e lembrava que poderia ir parar no exército, fazer crueldades com os sapos parecia justificável como prática das Forças Armadas" - disse McCartney.

"Obviamente, isso agora é algo de que eu me arrependo e, quem sabe, eu posso estar tentando compensar estas pequenas criaturas ao colocá-las em cada uma das animações deste DVD. Eu as amo agora e peço desculpas às crias daqueles que eu abusei quando era jovem. Revelações secretas de um molestador de sapos", completou.

Um dos episódios do DVD "Paul McCartney: The Music and Animation Collection", que sai no dia 13 de abril, se chama "Rupert and the Frog Song", por exemplo.

Aos fãs, ele ainda deixou o recado de que as histórias presentes no DVD servem também para lembrar as pessoas para "não serem cruéis aos animais e para amá-los como se fossem nossos amigos".

As informações provêm do site Ananova.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

696 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada721 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha145 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos384 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música567 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

GrammyGrammy
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

RushRush
Um Adeus Aos Reis

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosMick Wall: "O Black Sabbath não inventou nada, não é pai de nada"5000 acessosPlanno D: Você tem complexo de poser?5000 acessosMetaleiros na ciência: superdotados, imprudentes, depressivos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online