Paul McCartney revela motivação secreta por trás de DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney, depois de anunciar que lança DVD com filmes de animação cujos personagens são animais, declarou que as histórias são o seu jeito de compensar as crueldades que fez com os sapos quando era criança.

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica

A confissão foi feita durante bate-papo realizado através do site MSN.com, em que conversou com fãs sobre a nova empreitada. O ex-beatle revelou então que pensava que judiar dos anfíbios era uma maneira de se preparar para quando fosse convocado pelo exército britânico aos 18 anos.

"Quando eu era mais novo e lembrava que poderia ir parar no exército, fazer crueldades com os sapos parecia justificável como prática das Forças Armadas" - disse McCartney.

"Obviamente, isso agora é algo de que eu me arrependo e, quem sabe, eu posso estar tentando compensar estas pequenas criaturas ao colocá-las em cada uma das animações deste DVD. Eu as amo agora e peço desculpas às crias daqueles que eu abusei quando era jovem. Revelações secretas de um molestador de sapos", completou.

Um dos episódios do DVD "Paul McCartney: The Music and Animation Collection", que sai no dia 13 de abril, se chama "Rupert and the Frog Song", por exemplo.

Aos fãs, ele ainda deixou o recado de que as histórias presentes no DVD servem também para lembrar as pessoas para "não serem cruéis aos animais e para amá-los como se fossem nossos amigos".

As informações provêm do site Ananova.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?243 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro865 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados965 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

Keith RichardsKeith Richards
"Sgt. Pepper's, dos Beatles, é um monte de merda"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


ScorpionsScorpions
As 20 melhores canções com temática romântica

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

TatuagensTatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"5000 acessosSuicide Silence: Lucker deixava claro gostar de velocidade5000 acessosAxl Rose: no dia do aniversário, fotos de 1984 a 20155000 acessosAngra: show da tour do "Angels Cry" disponível na íntegra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online