Kotipelto critica Timo Tolkki e Jens Johansson
Fonte: Disconnected
Postado em 08 de abril de 2004
Em entrevista ao site Skipmag.de, Timo Kotipelto não poupou críticas ao comportamento de Timo Tolkki e Jens Johansson durante o show do Stratovarius no Piorno Rock Festival, na Espanha, em 28 de fevereiro. Para quem não lembra, durante Forever o tecladista urinou nas pernas do guitarrista, que por sua vez estava bêbado. O ex-vocalista da banda finlandesa ainda tem de cumprir alguns compomissos, assim como o ex-batera Jörg Michael, mas deixou claro que as coisas têm de mudar para o Rock Hard, festival que acontece na Alemanha no fim de maio.
"Eu realmente tentei fazer o meu melhor para os fãs. Jörg fez o mesmo. Mas os outros caras, especialmente Tolkki e Johansson, estragaram todo o show. Isso realmente me deixou puto! Eu não sei se vocês chegaram a ler algo a respeito, mas o Sr. Chefe abandonou o palco depois da primeira música e voltou bêbado. Johansson ainda fez algo que não se deve fazer num palco. Isso não é justo. Eu tentei dar o melhor de mim àquelas pessoas que pagaram pelos ingressos. Realmente não quero que essas merdas aconteçam. Isso é irritante!
"Já foi difícil demair ter de ir aos ensaios e ao palco com esses caras. Não é justo se eles estragam tudo. No momento eu não estou interessado em fazer um novo show com essas pessoas, mas isso pode mudar em um mês. Pelo que ouvi, se essas apresentações realmente forem marcadas, Tolkki irá acabar com a banda. No entanto, acho que muitos fãs querem nos ver ao vivo, que querem me ouvir cantar ao vivo e nunca assistiram a um show nosso ou mesmo perderam a última turnê.
"Devemos ao menos tentar fazer de maneira profissional. Não preciso falar com esses caras depois do show e eles não precisam falar comigo, mas acredito que se tivermos de fazer as apresentações, que todos nós toquemos da melhor maneira possível em vez de fazer esse monte de merda".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O filme de guerra que inspirou uma das maiores músicas do Metallica de todos os tempos
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
Veja vídeo inédito de alta qualidade do Angra com Andre Matos ao vivo em 1999 na França
O melhor e o pior disco do Sepultura, de acordo com a Metal Hammer
"Eu tenho a força!" Brian May (Queen) trabalhou na trilha de novo filme do He-Man
O clássico do Metallica que fez James Hetfield se encolher: "Aquilo foi ruim"
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
10 álbuns essenciais do metal dos anos 70 que valem ter em vinil
Roger Waters relembra sua colaboração com David Gilmour no hit "Wish You Were Here"
Time Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos
Iron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"






