Países da Europa podem ficar fora de turnê do Kiss

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fãs europeus podem ficar sem a turnê que o Kiss programou fazer no continente em setembro. O motivo seria financeiro, já que os promotores acham que não vale a pena pagar o cachê pedido pela banda. Segundo eles, o quarteto está longe do cenário musical há muito tempo [N. do E.: dá para acreditar?] e seria o único a sair perdendo, já que nenhum grupo recusa uma turnê pela Europa, o maior mercado do mundo com aproximadamente um bilhão de possíveis ingressos vendidos.

41 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosNoisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal

Na Alemanha ainda estava prevista uma apresentação com a Berlin Symphony Orchestra - em Berlim, obviamente. Depois dos shows na Austrália e no Japão, o Kiss embarca numa excursão pelos Estados Unidos tendo o Poison como banda de abertura. Até o momento 38 shows já foram confirmados e existe a possibilidade de uma ida à América do Sul no fim do ano. Caso a "Rock the Nation World Tour" fique restrita aos EUA, Austrália e Japão, será uma das mais curtas turnês da história do grupo. As informações são do site KissFanShop.de.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

41 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão475 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita760 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
Ninguém diz ao God Of Thunder como ele deve digitar

KissKiss
E se a banda cantasse Patati Patata?

KissKiss
Deveriam assumir que copiaram o Secos & Molhados, diz Ney Matogrosso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas4601 acessosGuitarra: O que estudar, e como?5000 acessosCinema: as 11 melhores bandas fictícias das telonas4026 acessosNile: "eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online