Justin Hawkins insulta fã sem querer nos EUA
Fonte: Darkness blogger
Postado em 27 de maio de 2004
O vocalista Justin Hawkins, do Darkness, insultou uma fã neste final de semana, achando que ela era de uma revista especializada em música.
A norte-americana Sarah Hartnett, de 17 anos, participou de um concurso e ganhou um convite para uma pequena apresentação da banda, na cidade de Los Angeles.
Após tocarem algumas músicas, Hawkins, incomodado com a presença da garota, parou a apresentação e começou a discutir. "Sério, foda-se, não quero você aqui", disse.
Porém, o vocalista percebeu o erro cometido após ser informado que garota era uma fã, vencedora de um prêmio da NME - que esculachou a banda há dois anos em uma de suas publicações.
Segundo o jornal The Sun, Hawkins pediu desculpas e se ofereceu para autografar sua camiseta.
"Fiquei muito assustada quando eles começaram a gritar comigo e comecei a chorar. Aí a mulher disse: 'Ela não é da NME, ela ganhou um concurso da NME'. Aí ele disse: 'Oh, droga, me desculpe, eu não sabia. Temos alguns conflitos com o pessoal da NME'", declarou à fã.
O porta-voz da banda explicou a situação constrangedora: "Justin está muito arrependido. Quando viu que ela era uma fã, tentou fazer de tudo para se desculpar e a ofereceu diversos brindes da banda. No
final, não foi tão ruim quanto pensávamos que seria", justificou o porta-voz.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps