Kelly Osbourne fala sobre drogas pela primeira vez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/05/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pela primeira vez, Kelly Osbourne falou a respeito do período que passou internada numa clínica de reabilitação. A entrevista foi feita pelo seu irmão, Jack, para o programa "Tonight", da ITV1 inglesa. Conforme você ficou sabendo antes, Kelly acabou sendo internada depois que Sharon e Ozzy foram contatados por um jornal inglês que queria que eles comentassem umas fotos em que a filha aparecia comprando drogas.
Agora, kelly diz que superou o vício e que, quando foi para reabilitação, estava se sentindo "completamente miserável". "No começo, você faz isso porque te faz sentir melhor e, chega em um ponto em que tudo aquilo para de te fazer bem, mas você continua fazendo porque não tem idéia de que outra coisa poderia fazer. Analgésicos foram as únicas drogas que tomei... Perto do fim, não houve um único segundo em um dia de 24 horas em que eu não estivesse chapada de alguma coisa. Nós moramos nos EUA por um ano e meio e eu ainda não tenho nenhum amigo e não gosto disso. Eu não me adaptava em lugar algum porque eu era a garota inglesa gorducha e eu não queria dirigir uma BMW e usar roupas especialmente desenhadas e fazer parte daquele mundo", disse ela.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

KissKiss
Sexo, drogas e rock 'n' roll são para "manés"

Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

Em 18/09/1970Em 18/09/1970
Jimi Hendrix morre aos 27 anos de idade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Kelly Osbourne"

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira3436 acessosIron Maiden: a visão detalhada de "The Trooper"5000 acessosBem vivos: Elvis, Cobain, Lennon e outros em comercial de cerveja5000 acessosSlash: o melhor beijo da vida dele foi numa girafa

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online