Kiko Loureiro, do Angra, volta ao Sul com workshow

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Miguel Meggar, Fonte: Talentho´s Centro Musical
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Kiko Loureiro, do ANGRA, que acaba de retornar de uma longa estadia na Alemanha, confirmou um novo workshow na capital gaúcha para o dia 5 de Julho, uma segunda-feira. O evento será levado a cabo na Sala Radamés Gnattali do Auditório Araújo Vianna às 21h. A última vez que o músico esteve em Porto Alegre foi no verão do ano passado, quando realizou um workshop no Santander Cultural.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosMetallica: incrível cover de "Enter Sandman" gravado ao contrário

Desta vez, Loureiro tem muitas novidades, afinal, um novo disco de sua banda está prestes a sair do forno em breve. Além disso, em sua recente viagem à Europa, Kiko esteve gravando faixas para o que deve compor o seu primeiro álbum instrumental solo.

O workshow é uma iniciativa da banda sulista Scelerata (www.scelerata.com) em parceria com as escolas de música Talentho's (www.talenthos.com.br). As inscrições estarão abertas em breve na Talentho's Zona Norte e do bairro Menino Deus, na A Place e na Zeppelin. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3325-1644 e (51) 3231-9495 ou através dos respectivos sites.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1530 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!355 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online757 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1313 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1324 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Mustaine feliz em apresentar Kiko Loureiro ao mundo

AngraAngra
Poster antigo de um dos primeiros shows da banda

ViperViper
Resgatado registro da primeira apresentação

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

MetallicaMetallica
Incrível cover de "Enter Sandman" gravado ao contrário

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

Mulheres e guitarrasMulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

5000 acessosAC/DC: Brian conta como fluidos comeram o seu ouvido por dentro5000 acessosNew Metal: as 10 bandas mais influentes do gênero5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosGaleria - Musas do Metal5000 acessosAngra: Rafael dando aula de bateria para Bruno Valverde5000 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum Iron Maiden

Sobre Miguel Meggar

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online