Malefactor: BMU, shows pelo Brasil, MP3 e vídeo
Fonte: Malefactor
Postado em 18 de maio de 2004
No dia 10 de Julho o MALEFACTOR estará se apresentando em São Paulo no já consagrado festival Brasil Metal Union. Este ano o evento será promovido numa parceria entre a Top Link (responsável por inúmeras tours de bandas internacionais no Brasil) e o webzine/produtora de eventos Heavy Melody. O
evento acontecerá em 2 dias seguidos no Directv Music Hall, sendo que o Malefactor estará se apresentando no sábado dia 10 de Julho. O Festival trará inúmeras surpresas que em breve serão divulgadas no website oficial, bem como em toda a imprensa especializada.
No dia 05 de junho o Malefactor estará voltando aos palcos de Salvador numa noite que promete fazer a cidade tremer. Junto estará o Drearylands e pela primeira vez em Salvador a grande Pathologic Noise, que acaba de lançar seu primeiro álbum e estará em tour pelo Nordeste em Junho. O show acontecerá no Clube de Engenharia (Av. Carlos Gomes - Centro) e começará às 21 Horas. Sorteio de vários brindes e venda de merchandise das 3 bandas no local.
Durante o mês de agosto o Malefactor se apresentará em três cidades que nunca esteve: Fortaleza, Teresina e São Luís. Está sendo mantido contato com produtores em Belém, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, com objetivo de fechar shows nestas localidades também. Em breve serão confirmadas todas as datas.
A homepage FINALMENTE irá ao ar, já que o MALEFACTOR não está mais trabalhando junto á empresa que estava responsável pelo mesmo e que não cumpriu sua parte no acordo feito com a banda. No mais tardar em uma semana e meia o novo site estará online. Quem ainda não ouviu o álbum "Barbarian", pode ir até site provisório www.malefactor.com.br e baixar algumas músicas, bem como o vídeo clipe para a música "Followers of the Fallen".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Morre Phil Campbell, guitarrista que integrou o Motörhead por mais de 30 anos
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Mikkey Dee homenageia Phil Campbell; "O melhor guitarrista de rock com quem já toquei"
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna Coil para "Enjoy the Silence"
"Se Michael Kiske entrasse no Iron Maiden, Bruce Dickinson não teria voltado", diz Regis
O álbum do Metallica que James Hetfield diz ainda não ter sido apreciado: "Vai ter sua hora"
Quinze bandas brasileiras de Rock e Metal com mulheres na formação que merecem sua atenção
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
A década mais entediante para a música dos últimos 50 anos, segundo a ciência
Como briga por nome Legião Urbana faz jovens se desinteressarem cada vez mais pela banda
A medida bizarra que Dinho Ouro Preto adotou para tentar parar de fumar

Malefactor: Os discos que marcaram Lord Vlad
Death Metal: mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar



