Metallica ganha prêmio por crítica às drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Dynamite
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Metallica ganhou um prêmio pelo videoclipe “Frantic”, no oitavo Prism Awards, que aconteceu no dia 28 de maio em Hollywood. O prêmio que o Metallica levou para casa era relativo ao videoclipe que melhor mostrasse o de forma negativa o uso de drogas, álcool e tabaco em meio a programas de entretenimento. O outro vídeo que faturou o prêmio foi o cover de Johnny Cash para “Hurt”, do Nine Inch Nails.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Lars Ulrich elege os seus álbuns preferidos de hard rock e metal

276 acessosMetallica: vídeo oficial de "Battery" ao vivo em Chicago0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich explica como decide o setlist dos shows

Jess GreenbergJess Greenberg
Um cover hipnotizante de "Enter Sandman"

MetallicaMetallica
Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria5000 acessosSebastian Bach: quando as mulheres preferiam ele ao Brad Pitt4515 acessosMike Portnoy: Ele ficaria honrado se David Gilmour mijasse no seu túmulo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online