Metallica ganha prêmio por crítica às drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Dynamite
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Metallica ganhou um prêmio pelo videoclipe “Frantic”, no oitavo Prism Awards, que aconteceu no dia 28 de maio em Hollywood. O prêmio que o Metallica levou para casa era relativo ao videoclipe que melhor mostrasse o de forma negativa o uso de drogas, álcool e tabaco em meio a programas de entretenimento. O outro vídeo que faturou o prêmio foi o cover de Johnny Cash para “Hurt”, do Nine Inch Nails.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

1427 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
A dífícil transição para o Black Album

MetallicaMetallica
Como soaria "Hardwired" se tivesse sido gravada nos 80's?

MetallicaMetallica
Lars Ulrich é, sim, um ótimo baterista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Paul Di AnnoPaul Di Anno
Qual a opinião dele sobre Bruce Dickinson?

5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosA História do Burzum5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosBruce Dickinson: câncer pode ter sido causado por sexo oral?5000 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum The Number Of The Beast4935 acessosIron Maiden: banda não estava preparada quando chegou ao estúdio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online