Circle II Circle e Rotting Christ no Masters Open Air
Por André Luiz - Ade Soul
Fonte: Metal Revolution
Postado em 08 de maio de 2004
Após confirmar a presença de Doro e Uriah Heep, a produtora Showmaster anuncia as presenças do CIRCLE II CIRCLE e da banda de black metal grega ROTTING CHRIST no M.O.A. 2004.
CIRCLE II CIRCLE, a nova banda do vocalista Zak Stevens, ex-Savatage, está confirmada no line-up do MASTERS OPEN AIR. Trata-se de uma das mais aclamadas bandas surgidas recentemente. Em seu primeiro lbum, "Watching in Silence", lançado no ano passado, Zak contou com composições dos seus amigos de Savatage, Jon Oliva e Chris Caffery, o que com certeza contribuiu para que o álbum tenha sido tão bem recebido na cena mundial. No Brasil, o disco recebeu críticas excelentes da imprensa especializada, contribuindo para a ótima vendagem conquistada. Mesmo contado com o trabalho de dois membros do Savatage em seu álbum de estréia, o Circle II Circle tem nuances diferentes da antiga banda de Zak. Alguma semelhança pode ser encontrada com o estilo do Savatage , mas a nova empreitada do vocalista possui personalidade própria. No disco, Zak mostra todo seu talento e competência com vocais incríveis.
Circle II Circle - Mais Novidades
São Paulo receberá o CIRCLE II CIRCLE pela primeira vez no Brasil no M.O.A. 2004! O setlist do show incluirá composições do álbum Watching in Silence, músicas do novo CD com lançamento previsto para a mesma época do festival, e claro, alguns sons da época do Savatage.
Outra banda que já está fazendo as malas para desembarcar no M.O.A. é o ROTTING CHRIST. Direto da Grécia um dos principais grupos do Black-Metal mundial, que já conta com sete CD’s lançados. Entre eles figuram alguns clássicos do estilo como: "A Dead Poem" e "Sleep of the Angels". Seu mais recente álbum entitulado "Genesis" foi lançado em 2002 e até hoje só coleciona ótimas resenhas de grande parte da imprensa especializada mundial, tendo sido muito bem recebido também pelos novos e antigos fãs.
Nos shows, a banda costuma se superar com performances sempre carregadas de energia e um visual pra lá de radical no melhor estilo "Black".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps