Cantor do Oasis usou drogas antes de briga, indicam testes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Folha Ilustrada
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

da BBC, em Londres

Testes realizados no cantor da banda britânica Oasis, Liam Gallagher, depois que ele se envolveu em uma briga de bar na Alemanha revelaram que ele estava drogado.
De acordo com o promotor Anton Winkler, o artista e outro integrante de sua banda consumiram grande quantidade de bebidas alcóolicas e drogas - possivelmente cocaína.

Gallagher foi detido depois da briga, em um hotel de Munique, em dezembro de 2002, em que ele perdeu os dois dentes da frente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

Keith RichardsKeith Richards
Médicos querem estudar seu corpo?

Zakk WyldeZakk Wylde
"Alcoólicos Anônimos é uma viadagem, uma frescura!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosGuns N' Roses: eles estão apenas começando...5000 acessosDelain: baixista quase perde testículo no palco - veja vídeo5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online