Cantor do Oasis usou drogas antes de briga, indicam testes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Folha Ilustrada
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

da BBC, em Londres

Testes realizados no cantor da banda britânica Oasis, Liam Gallagher, depois que ele se envolveu em uma briga de bar na Alemanha revelaram que ele estava drogado.
De acordo com o promotor Anton Winkler, o artista e outro integrante de sua banda consumiram grande quantidade de bebidas alcóolicas e drogas - possivelmente cocaína.

Gallagher foi detido depois da briga, em um hotel de Munique, em dezembro de 2002, em que ele perdeu os dois dentes da frente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Guns N RosesGuns N' Roses
Duff McKagan sem memória dos anos de bebedeira

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu aceitei que eu tenho um problema com drogas e álcool"

Em 02/02/1979Em 02/02/1979
Sid Vicious, do Sex Pistols, morre de overdose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"


VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC, muito antes da fama

5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é4458 acessosDave Mustaine: Quem não pode alimentar um bebê não deve tê-lo?4316 acessosSantana: músico pede para Obama legalizar a maconha

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online