Polícia acha que Courtney Love estava fugindo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Courtney Love quase foi dada como fugitiva da polícia nesta segunda, quando ela se atrasou um pouco - nada menos que cinco horas e meia - para se apresentar à justiça. Sua audiência estava marcada para as nove e meia da manhã e ela não apareceu antes das três da tarde. A juíza Melissa Jackson passou um sabão em Courtney e disse que uma ordem de prisão estava prestes a ser emitida em nome dela. "Quero que fique bem claro para você que você deveria estar na corte as 9h30 da manhã e não as 3h00 da tarde. Três horas da tarde não é tolerável. A lei se aplica a você assim como a qualquer outra pessoa", disse a juíza. Courtney pediu desculpas de cabeça baixa, brincando com uma caixinha de cigarros em suas mãos. Durante a audiência, Love não parou de conversar com um outro réu, que estava algemado ao seu lado, até que a juíza pediu para que ela se mantivesse em silêncio.

5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosLars Ulrich: As mulheres da vida do baterista

Courtney Love está respondendo a um processo por ter atingido um fã com o pedestal do microfone, durante um show que fez em Manhattan, Nova York, no dia 18 de março passado. Se ela for considerada culpada, pode ser obrigada a passar um ano inteirinho vendo o sol nascer quadrado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

Em 10/02/1998Em 10/02/1998
Axl Rose é detido por causar tumulto em aeroporto do Arizona

Type O NegativeType O Negative
Como Peter Steele encarou a prisão?

Em 09/12/2004Em 09/12/2004
Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

Lars UlrichLars Ulrich
As mulheres da vida do baterista

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosKiko: entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosMetallica: Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online