Ozzy Osbourne em negociações com Johnny Depp

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/06/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à revista inglesa Kerrang!, Sharon Osbourne, mulher e empresária de Ozzy Osbourne, disse que o vocalista vem conversando com Johnny Depp sobre a possibilidade de o ator interpretá-lo no filme que contará sua vida e trajetória musical. Sharon disse que não há nada certo ainda, mas trata-se da primeira opção do Madman. Segundo ele, Depp é o único "ator americano que pode imitar o sotaque dos ingleses sem soar como um idiota".

5000 acessosOzzy Osbourne: setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?

Há algum tempo, Jack Black ("Alta Fidelidade", "O Amor é Cego" e "A Escola do Rock", entre outros) afirmou, durante participação no talk show de Larry King, ser o ator ideal para interpretar Ozzy na telona, pois teria crescido ouvindo Black Sabbath e o vocalista foi um de seus ídolos. Apesar disso, o atual momento de Depp deve contar ainda mais pontos com a família Osbourne. Ele foi indicado ao Oscar de melhor ator por seu papel na pele de Jack Sparrow, o pirata atrapalhado, picareta e carismático de "Piratas do Caribe" (2003). Não levou a estatueta, mas foi premiado com um Globo de Ouro e o MTV Movie Awards.

Em outra frente, Sharon afirmou que Ozzy deve se aposentar em breve. Ao contrário do que aconteceu no início da década de 90, quando a turnê do álbum No More Tears ganhou o nome de "No More Tours", o acidente sofrido pelo Madman no dia 8 de dezembro - quando perdeu o controle de um quadriciclo e oito costelas, a clavícula esquerda e uma vértebra do pescoço foram fraturadas - irá encurtar sua carreira. Segundo ela, Ozzy irá abandonar o palco em dois anos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2381 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível

Randy RhoadsRandy Rhoads
Vídeo raro antes de trabalhar com Ozzy Osbourne

Rob HalfordRob Halford
A gafe de Sharon Osbourne no Ozzfest

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosBolsonaro: se dando mal ao tentar fazer stage dive5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?5000 acessosZakk Wylde: "eu bebia porque curto tomar um porre"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online