Beatles: Paul McCartney conta sua única experiência com heroína

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Paul McCartney deu uma entrevista em que declarou já ter experimentado heroína. A declaração está na edição de junho de 2004 da revista Uncut e, nela, Paul diz que já consumiu cocaína, mas nunca se meteu com heroína, exceto por uma vez em que experimentou "por acidente".

5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana

"Eu não percebi que estava mexendo com heroína. Só fui ofertado com alguma coisa, fumei e só então fui descobrir o que era. Não teve nenhum efeito em mim, o que foi uma boa, porque eu não consigo me imaginar trilhando esse caminho. Acho que eu aprendi desde muito cedo a fazer as coisas moderadamente. Meu pai sempre costumava dizer 'não exagere - beba, mas não vá virar um alcoólatra'. Isso sempre me acompanhou", diz Paul.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de julho de 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Bandas e DrogasBandas e Drogas
A relação entre a sonoridade e os efeitos

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

Pain Of SalvationPain Of Salvation
Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosLady Gaga: fã de Iron Maiden e Black Sabbath?5000 acessosGhost: a banda é um projeto solo meu, assume Tobias Forge2324 acessosDio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online