Dio ao vivo na Espanha: fotos online

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: www.pieceofmetal.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Spain's Piece of Metal (www.pieceofmetal.com)postou fotos da apresentação do vocalista Ronnie James Dio (ex-BLACK SABBATH, RAINBOW, ELF) na Espanha, ocorrida no dia 25 de julho. De acordo com o site, o repertório contou com músicas de todas as fases de Dio: de Black Sabbath a Rainbow. Além disso, o vocalista apresentou uma nova música ao público, "The Eyes", que estará presente no novo álbum do cantor, "Master of the Moon". O disco será lançado no dia 31 de agosto na Europa e Estados Unidos, via Sanctuary Records.

785 acessosElf: segundo álbum da banda que colocou Dio nos holofotes5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Abaixo, o set-list do show:
‘Intro - Killing The Dragon’, ‘Sign Of The Southern Cross’, ‘Stargazer’ (Medley), ‘Stand Up And Shout’, ‘Solo de batería’ / ‘1812’, ‘Don't Talk To Strangers’, ‘The Eyes’, ‘Mob Rules’, ‘Man On The Silver Mountain’, Guitar Solo, ‘Long Live Rock N Roll’, ‘Rock N Roll Children’, ‘Gates Of Babylon’, ‘Holy Diver’ / ‘Heaven & Hell’ (Medley). Encore: ‘The Last In Line’, ‘Rainbow In The Dark’, ‘We Rock’ e ‘Neon Knights’.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

DioDio
Vivian Campbell gostaria de ter feito as pazes com cantor

785 acessosElf: segundo álbum da banda que colocou Dio nos holofotes1481 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's829 acessosRonnie James Dio: dois álbuns do ELF serão lançados no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

20162016
O ano das mortes de impacto no rock/metal

Black SabbathBlack Sabbath
Ronnie James Dio e Ozzy Osbourne juntos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Sepultura muito antes da fama

5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosAquiles Priester: Procurando autora de carta de 30 anos atrás5000 acessosTony Iommi: relembrando seu tempo com o Jethro Tull

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online