Malefactor vai lançar VCD gravado no BMU

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar Correções  

Segue abaixo cópia da newsletter distribuída pelo MALEFACTOR:

"Saudações a todos os nossos amigos e amigas do cenário underground. É com muita honra que voltamos com nosso newsletter depois de mais alguns problemas que estamos tendo com nossa eterna inimiga chamada 'INTERNET'. Em breve, agora de fato muito breve, estaremos finalmente ajeitando a casa e nossa nova homepage entrará de fato no ar, depois de milhões de contratempos que não valem a pena serem citados aqui.

Mas a maior razão deste newsletter é para agradecermos aos envolvidos na organização do BRASIL METAL UNION 2004. Tínhamos grandes expectativas em relação ao fato de estarmos presentes no maior festival de metal do país da atualidade e o público só nos fez ter certeza de estivemos no local certo na hora certa.

Um enorme HAIL a todos os presentes que bateram cabeça e nos saudaram em São Paulo. Como somos a primeira banda do Nordeste a tocar por lá, havia uma certa desconfiança por parte de muita gente sobre como seríamos acolhidos. No final ficou provado que o Metal não tem fronteiras, ou como diria Tom Araya em sua época mais digna "EVIL HAS NO BOUNDARIES". Muito, muito obrigado aos presentes. Obrigado por mandarem o separatismo e a imbecilidade embora e terem dividido conosco o prazer que foi tocar num local como o Directv Hall com som e luz de primeiro mundo... Quem sabe um dia TODOS os shows de metal da nossa nação possam estar com esta mesma estrutura. Muito obrigado São Paulo!

Decerto algumas pessoas estranharam o fato de estarmos presentes num festival com algumas bandas de gosto duvidoso e algumas até mesmo com mensagens cristãs, fato abominado por nós...... mas estivemos lá pelos fãs de metal, representamos o que somos, sem máscaras, sem fazer politicagem, e o público soube entender isso muito bem e nos apoiou a cada segundo de show. E antes de mais nada, foi um ato de respeito e profissionalismo para com os que votaram no Malefactor para estarmos lá.

Esperamos, com certeza, estarmos lá novamente no ano que vem, quem sabe com mais bandas de metal extremo. Um abraço especial aos nossos irmãos do Silent Cry, Torture Squad e Drowned pela amizade e por estarem ao nosso lado representando a bandeira do metal mais pesado. Uma saudação às outras bandas compromissadas com o metal que estiveram no festival e aos músicos do SAGITTA, que nos deram uma força no equipamento fazendo valer o nome do Festival.

Valeu Richard Navarro, você é um guerreiro que merece todo nosso apreço. Obrigado também à TOP LINK e aos outros envolvidos de forma direta ou indireta no BMU 2004. Salute à imprensa especializada pelo ótimo tratamento que recebemos de todos vocês! Algumas pessoas nos mostraram a diferença quando se apóia DE FATO o underground nacional.

Em breve sairá o VCD do show e vocês poderão adquiri-lo no nosso site que ficará pronto o mais rápido possível. O VCD roda em DVD e em PC, e vocês poderão ter uma idéia de como foi nosso show de uma forma mais concreta!

STAY EVIL!"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Sarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito maisSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Megadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko LoureiroMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro


adWhipDin adWhipDin adWhipDin