Mustaine diz que foi apunhalado pelas costas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar Correções  

publicidade

Dave Mustaine (MEGADETH) disse à MTV.com que foi apunhalado pelas costas pelo METALLICA e os produtores Joe Berlinger e Bruce Sinofsky, depois que concordou em os ajudar no documentário "Some Kind of Monster". Em uma das cenas mais fortes do filme, Mustaine confronta o baterista Lars Ulrich sobre o fato de ter sido chutado da banda em 1982 por abuso de álcool.

publicidade

"Se você assistir o negócio linearmente, é totalmente diferente" disse Mustaine. "Eles filmaram três horas da gente e usaram só uns cinco minutos. Por que eles não usaram a parte em que Lars se levanta e vai ao banheiro chorando porque eu o fiz chorar pelas porcarias que aconteceu?"

Mustaine disse a MTV.com que depois da sessão da terapia filmada, ele concordou em assinar alguns papéis de uso de imagem, dado que ele teria a chance de concordar ou não com os trechos nos quais aparecia depois de editado. Mais de um ano depois, a fita com sua cena foi enviada, o qual o deixou extremamente chateado. Então ele conversou com um dos diretores do filme e enviou uma mensagem ao Metallica informando que ele não queria que tal cena fosse lançada.

publicidade

"Eu não signifiquei nada pra eles" disse Mustaine. "Então o Lars se intrometeu, dizendo, 'Bem, nós olhamos para o comunidado dele, e não sabíamos se era ele ou seu produtor dizendo isso.' Quem liga pra isso? Nós não aprovamos, e era isso que deveria importar. Eu não consigo pensar em ninguém que me frustou e me machucou mais durantes os anos do que Lars. Eu não tinha a menor idéia de que estavam me enganando" continuou Mustaine. "E o que eu não entendo é que por 20 anos eles disseram que eu era o guitarrista temporário, e que eu não era bom. Você não fala de mim, e basicamente finge que eu nunca existi, e agora eu sou tão importante que eu preciso estar no filme? Dá um tempo!"

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Led Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da bandaLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Velocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multadoVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado


Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin