Mustaine diz que foi apunhalado pelas costas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine (MEGADETH) disse à MTV.com que foi apunhalado pelas costas pelo METALLICA e os produtores Joe Berlinger e Bruce Sinofsky, depois que concordou em os ajudar no documentário "Some Kind of Monster". Em uma das cenas mais fortes do filme, Mustaine confronta o baterista Lars Ulrich sobre o fato de ter sido chutado da banda em 1982 por abuso de álcool.

4967 acessosMetallica: por que cortamos os nossos cabelos?5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

"Se você assistir o negócio linearmente, é totalmente diferente" disse Mustaine. "Eles filmaram três horas da gente e usaram só uns cinco minutos. Por que eles não usaram a parte em que Lars se levanta e vai ao banheiro chorando porque eu o fiz chorar pelas porcarias que aconteceu?"

Mustaine disse a MTV.com que depois da sessão da terapia filmada, ele concordou em assinar alguns papéis de uso de imagem, dado que ele teria a chance de concordar ou não com os trechos nos quais aparecia depois de editado. Mais de um ano depois, a fita com sua cena foi enviada, o qual o deixou extremamente chateado. Então ele conversou com um dos diretores do filme e enviou uma mensagem ao Metallica informando que ele não queria que tal cena fosse lançada.

"Eu não signifiquei nada pra eles" disse Mustaine. "Então o Lars se intrometeu, dizendo, 'Bem, nós olhamos para o comunidado dele, e não sabíamos se era ele ou seu produtor dizendo isso.' Quem liga pra isso? Nós não aprovamos, e era isso que deveria importar. Eu não consigo pensar em ninguém que me frustou e me machucou mais durantes os anos do que Lars. Eu não tinha a menor idéia de que estavam me enganando" continuou Mustaine. "E o que eu não entendo é que por 20 anos eles disseram que eu era o guitarrista temporário, e que eu não era bom. Você não fala de mim, e basicamente finge que eu nunca existi, e agora eu sou tão importante que eu preciso estar no filme? Dá um tempo!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Por que cortamos os nossos cabelos?

180 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec1063 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

ClipesClipes
10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

MetallicaMetallica
Veja como fica seu nome com o formato do logo da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"5000 acessosLoudwire: Krisiun na lista dos dez power trios mais pesados da história5000 acessosRonnie James Dio: quando os heróis são imortais5000 acessosSepultura: Paulo Junior detesta falar sobre "reunião'

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online