Ozzfest deste ano chega metendo bronca em Bush

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Almir, Fonte: Ozzy Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

OZZY OSBOURNE, que está viajando com seu "metal - circus", o Ozzfest, chegou no dia 12 de julho em Boston, MA Tweeter Center para o segundo show da temporada com vinte bandas, vinte caminhões, quarenta ônibus e uma equipe de 525 pessoas, para produzir cerca de catorze horas de música.

1192 acessosInglaterra: político acusado de ser nazista por causa do Sabbath5000 acessosLindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Embora o Ozzfest seja tipicamente uma celebração de estilos de vida alternativas, a versão deste ano teve uma tendência política. Osbourne surpreendeu alguns fãs com um vídeo para iniciar a música "War Pigs" ("Porcos de Guerra"), que justapuseram fotografias de George Bush e Adolph Hitler com uma legenda não publicável sobre como eles se assemelham a um ao outro.

E conforme já foi divulgado aqui no Whiplash!, veja o setlist que deve ser tocado nas apresentações do BLACK SABBATH durante o Ozzfest desta temporada: Intro - Sabbath Medley, War Pigs, N.I.B., Fairies Wear Boots, Into The Void, Sweet Leaf, Black Sabbath, Snowblind, Iron Man, Children Of The Grave. Encore: Sabbath Bloody Sabbath (intro only) e Paranoid.

O Fanzmosis fã-clube brasileiro de Ozzy estará presente levantando a bandeira do Brasil e nossa camiseta nos shows de 16, 20, 29, 31 de julho e 31 de agosto. Brevemente teremos novidades e fotos.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

536 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente875 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1876 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

Mick WallMick Wall
"O Black Sabbath não inventou nada, não é pai de nada"

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Só um idiota diria que Sabbath não é Metal"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Lindo DemaisLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Iron MaidenIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

5000 acessosMetallica: Hulk Hogan quase entrou na banda?5000 acessosGene Simmons: "Quero saber a verdade sobre Michael Jackson"5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosSebastian Bach: Foo Fighters é legal, mas Rammstein é o inferno5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos2122 acessosNatal: o lado mais pesado em dez canções

Sobre Almir

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online