Detonator conta tudo em entrevista exclusiva

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Carnovale
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Esqueça tudo o que você sabe sobre metal: esqueça os nomes consagrados, as bandas, as músicas. Após anos em silêncio, sem declarar nada a nenhum veículo, concentrando-se apenas na música, o vocalista Detonator, do MASSACRATION, concedeu uma exclusiva para a WHIPLASH!, aonde abriu o jogo e falou tudo, desde o começo da banda, os shows, a fama e o sucesso, e contou detalhes incríveis que mudam toda o conhecimento sobre a história do metal, como a participação decisiva do presidente LULA na concepção do BLACK SABBATH, a farsa profanada pelo MANOWAR em cima de uma atitude amiga do MASSACRATION, e histórias de bastidodes que impressionariam qualquer ser humano. Aguarde para breve, muito breve, a publicação do papo exclusivo no site WHIPLASH!.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

536 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente875 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1876 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
"Iron Man" em inusitado baixo artesanal

Bill WardBill Ward
A turnê do "13" não foi isto tudo, e o CD é uma merda

Rob HalfordRob Halford
Vocalista comenta seu álbum preferido do Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Massacration"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

MotorheadMotorhead
Os 22 álbuns da banda, do pior para o melhor

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

5000 acessosBBB 14: Clara Aguilar já passou aniversário com Axl Rose5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia5000 acessosRed Hot Chili Peppers: Flea faz tatuagem em homenagem a David Bowie5000 acessosSlipknot: e se Lars Ulrich fosse o baterista?5000 acessosAxl Rose: vendedor de autógrafos tenta selfie mas é impedido

Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online