Detonator conta tudo em entrevista exclusiva

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Carnovale
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Esqueça tudo o que você sabe sobre metal: esqueça os nomes consagrados, as bandas, as músicas. Após anos em silêncio, sem declarar nada a nenhum veículo, concentrando-se apenas na música, o vocalista Detonator, do MASSACRATION, concedeu uma exclusiva para a WHIPLASH!, aonde abriu o jogo e falou tudo, desde o começo da banda, os shows, a fama e o sucesso, e contou detalhes incríveis que mudam toda o conhecimento sobre a história do metal, como a participação decisiva do presidente LULA na concepção do BLACK SABBATH, a farsa profanada pelo MANOWAR em cima de uma atitude amiga do MASSACRATION, e histórias de bastidodes que impressionariam qualquer ser humano. Aguarde para breve, muito breve, a publicação do papo exclusivo no site WHIPLASH!.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

952 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?179 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi aparece em pastel e crentes pensam que é Jesus

Tony MartinTony Martin
"O Black Sabbath não fala comigo há 15 anos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Massacration"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosBlack Sabbath: pouco importa se Deus está vivo ou morto5000 acessosJoe Satriani: "Kirk Hammett foi um ótimo aluno"5000 acessosGuns N' Roses: qual a porcentagem de Axl, Slash e Duff no butim?

Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online