Monster agradece fãs e músicos presentes em show
Postado em 01 de julho de 2004
O pessoal da banda MONSTER divulgou o seguinte comunicado, em relação ao show de lançamento do "No One Can Stop Us!!!", CD que traz quatro faixas inéditas, duas gravadas ao vivo, e o "SP Metal Medley" com releituras de bandas pioneiras do heavy metal brasileiro: AVENGER, CENTÚRIAS, $ALÁRIO MÍNIMO, HARPPIA, SANTUÁRIO e VÍRUS:
"A todos os MonsteR Friends que compareceram no nosso show de lançamento, muito obrigado! Teve até gente que veio do Rio de Janeiro só pra assistir o show! Foi muito bom!
Também estiveram presentes membros das bandas que homenageamos em nosso novo Cd, a galera do Salário mínimo, do Avenger, do Santuário, do Harppia, foi muito bom ver essas pessoas reunidas de novo, lembrar de velhas histórias e conversar com esses que são nosso ídolos, afinal quando éramos apenas garotos que gostavam de heavy metal, íamos nos shows dessas bandas e sonhávamos em um dia poder fazer como eles, subir num palco e fazer um puta show pra galera!
Foi emocionante, vi muito 'homem velho e barbado' chorando de emoção...
Também tivemos o melhor som e a melhor iluminação que já usamos num show do MonsteR, tava muito foda! Tudo foi filmado com equipamento profissional e em breve estaremos disponibilizando o vídeo de alguma das músicas em nosso site, aguardem.
Novamente, muito obrigado a todos que compareceram, esse show vai ficar nas nossas lembranças por muito, muito tempo, estamos orgulhosos, foi do caralho!!!"
Um dos integrantes da banda, Paul X, estará presente hoje à noite (quinta, 1º de julho), juntamente com Richard Navarro, produtor e organizador do Brasil Metal Union, no programa Swing com Syang, que é transmitido das 00:00h de quarta pra quinta até as 02:00h da manhã pela TV Gazeta (canal 11 em São Paulo).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Brian May (Queen) admite ter mudado de ideia em relação à IA
Baterista do Linkin Park toca música do Iron Maiden que nunca havia escutado
Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Abbath cancela shows de 2026 e pede desculpas aos fãs e festivais
O álbum clássico do rock que Ed Motta comprou escondido por ser coisa de playboy
Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
Roger Waters detona Mick Jagger e diz que astro só pensa no físico e no próprio saldo bancário
Brasileiros superestimam o Sepultura? Canal disseca mudança do show de despedida
O mito em torno de Raul Seixas que Regis Tadeu diz que precisa acabar
O cantor jovem que assustava Freddie Mercury e a quem ele não tinha nada a ensinar
Kelly Osbourne revela última conversa profunda que teve com o pai
O disco que vendeu uma barbaridade e ficou conhecido como o álbum que matou o Britpop
A opinião de Rafael Bittencourt e Hugo Mariutti sobre Chimbinha e Juninho Groovador
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
O vício secreto de John Lennon durante a gravação de seu último álbum

Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy
O verso de "Igreja" que fazia Arnaldo Antunes deixar palco dos Titãs por desconforto
Quanto vale o Metallica? Quanto cada um deles tem de dinheiro?
Nightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda
Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock



