Monster agradece fãs e músicos presentes em show
Postado em 01 de julho de 2004
O pessoal da banda MONSTER divulgou o seguinte comunicado, em relação ao show de lançamento do "No One Can Stop Us!!!", CD que traz quatro faixas inéditas, duas gravadas ao vivo, e o "SP Metal Medley" com releituras de bandas pioneiras do heavy metal brasileiro: AVENGER, CENTÚRIAS, $ALÁRIO MÍNIMO, HARPPIA, SANTUÁRIO e VÍRUS:
"A todos os MonsteR Friends que compareceram no nosso show de lançamento, muito obrigado! Teve até gente que veio do Rio de Janeiro só pra assistir o show! Foi muito bom!
Também estiveram presentes membros das bandas que homenageamos em nosso novo Cd, a galera do Salário mínimo, do Avenger, do Santuário, do Harppia, foi muito bom ver essas pessoas reunidas de novo, lembrar de velhas histórias e conversar com esses que são nosso ídolos, afinal quando éramos apenas garotos que gostavam de heavy metal, íamos nos shows dessas bandas e sonhávamos em um dia poder fazer como eles, subir num palco e fazer um puta show pra galera!
Foi emocionante, vi muito 'homem velho e barbado' chorando de emoção...
Também tivemos o melhor som e a melhor iluminação que já usamos num show do MonsteR, tava muito foda! Tudo foi filmado com equipamento profissional e em breve estaremos disponibilizando o vídeo de alguma das músicas em nosso site, aguardem.
Novamente, muito obrigado a todos que compareceram, esse show vai ficar nas nossas lembranças por muito, muito tempo, estamos orgulhosos, foi do caralho!!!"
Um dos integrantes da banda, Paul X, estará presente hoje à noite (quinta, 1º de julho), juntamente com Richard Navarro, produtor e organizador do Brasil Metal Union, no programa Swing com Syang, que é transmitido das 00:00h de quarta pra quinta até as 02:00h da manhã pela TV Gazeta (canal 11 em São Paulo).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A regra do Iron Maiden que Nicko McBrain quebrou e levou "uma bronca daquelas" de Steve Harris
O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
A música que Flea escolheu como a melhor definição do Red Hot Chili Peppers
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
O tipo de banda que Joey Ramone odiava; "toda esta merda de nova fórmula de rock"
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
A frase dita por Brent Hinds em 2021 que ganhou outro significado após sua morte
Mick Jagger e Keith Richards aprovam o uso de IA para fazer música, mas com uma condição
Jim Root explica semelhança do novo álbum do Slipknot com Pink Floyd
Alex Skolnick e o estilo musical que nunca superou o rock: "Faltou apelo ao jovem"
A obra-prima do rock anos 90 que foi gravada em uma mansão medieval assombrada na Inglaterra
O guitarrista que mudou a vida de Steve Vai até ele descobrir um ainda mais revolucionário
Os dois Beatles que poderiam ter entrado nos Rolling Stones segundo Keith Richards
Raul Seixas - Perguntas e respostas e curiosidades
Slash relembra o pior show do Guns N' Roses: "Desabei no bar e comecei a chorar"

Cinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal
Lars Ulrich, do Metallica, é um bom baterista? Mike Portnoy explica
Para Samuel, o que aconteceu com o Skank mostra que rock "não está no seu melhor momento"
Queen: a história por trás da canção "I Want to Break Free"
O significado de "Dorme agora, é só o vento lá fora" de "Pais e Filhos" da Legião Urbana
Black Metal: os 11 melhores álbuns de todos os tempos



