Monster agradece fãs e músicos presentes em show
Postado em 01 de julho de 2004
O pessoal da banda MONSTER divulgou o seguinte comunicado, em relação ao show de lançamento do "No One Can Stop Us!!!", CD que traz quatro faixas inéditas, duas gravadas ao vivo, e o "SP Metal Medley" com releituras de bandas pioneiras do heavy metal brasileiro: AVENGER, CENTÚRIAS, $ALÁRIO MÍNIMO, HARPPIA, SANTUÁRIO e VÍRUS:
"A todos os MonsteR Friends que compareceram no nosso show de lançamento, muito obrigado! Teve até gente que veio do Rio de Janeiro só pra assistir o show! Foi muito bom!
Também estiveram presentes membros das bandas que homenageamos em nosso novo Cd, a galera do Salário mínimo, do Avenger, do Santuário, do Harppia, foi muito bom ver essas pessoas reunidas de novo, lembrar de velhas histórias e conversar com esses que são nosso ídolos, afinal quando éramos apenas garotos que gostavam de heavy metal, íamos nos shows dessas bandas e sonhávamos em um dia poder fazer como eles, subir num palco e fazer um puta show pra galera!
Foi emocionante, vi muito 'homem velho e barbado' chorando de emoção...
Também tivemos o melhor som e a melhor iluminação que já usamos num show do MonsteR, tava muito foda! Tudo foi filmado com equipamento profissional e em breve estaremos disponibilizando o vídeo de alguma das músicas em nosso site, aguardem.
Novamente, muito obrigado a todos que compareceram, esse show vai ficar nas nossas lembranças por muito, muito tempo, estamos orgulhosos, foi do caralho!!!"
Um dos integrantes da banda, Paul X, estará presente hoje à noite (quinta, 1º de julho), juntamente com Richard Navarro, produtor e organizador do Brasil Metal Union, no programa Swing com Syang, que é transmitido das 00:00h de quarta pra quinta até as 02:00h da manhã pela TV Gazeta (canal 11 em São Paulo).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rockstadt Extreme Fest anuncia 81 bandas para maratona de 5 dias de shows
Copa do Mundo do Rock: uma banda de cada país classificado, dos EUA ao Uzbequistão
A música pela qual Brian May gostaria que o Queen fosse lembrado
A música do Genesis que a banda, constrangida, talvez preferisse apagar da história
O cantor que Robert Plant elogiou: "Sabem quem acho que tem a melhor voz que já ouvi?"
A melhor música que Bruce Dickinson escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
A melhor capa de disco, segundo Derrick Green, vocalista do Sepultura
11 supergrupos prog de qualidade que muita gente certamente nunca ouviu falar
Edu Falaschi comenta mudanças em sua voz: "Aquele Edu de 2001 não existe mais"
Edu Falaschi lembra emoção no show do Angra: "Acabou aquilo que sofri pra caralh*!"
Paul Di'Anno tem novo álbum ao vivo anunciado, "Live Before Death"
A banda que Jack Black diz que destruiu o rock por ser grande demais
Ferraris, Jaguars e centenas de guitarras: quando astros do rock transformaram obsessões em estilo
A única banda que uma criança precisa ouvir para aprender rock, segundo Dave Grohl
A melhor capa de disco de todos os tempos, segundo Vinnie Paul
O solo de guitarra do Led que Jimmy Page patinou pra conseguir fazer
Ícone do grunge relembra sair em turnê com o Nirvana como uma experiência "dolorosa"
A música do Guns N' Roses com que Slash nunca se sentiu confortável: "Muito perturbadora"
Metallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"
A banda Slipknot é satânica? O que diz Corey Taylor?
O guitarrista de famosa banda de rock que é casado há dez anos com atriz Cameron Diaz
Blind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch
Monsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther
A banda de rock em que Caetano Veloso apostou: "Ninguém conhecia e eu falava na imprensa"



