Monster agradece fãs e músicos presentes em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar Correções  

O pessoal da banda MONSTER divulgou o seguinte comunicado, em relação ao show de lançamento do "No One Can Stop Us!!!", CD que traz quatro faixas inéditas, duas gravadas ao vivo, e o "SP Metal Medley" com releituras de bandas pioneiras do heavy metal brasileiro: AVENGER, CENTÚRIAS, $ALÁRIO MÍNIMO, HARPPIA, SANTUÁRIO e VÍRUS:

"A todos os MonsteR Friends que compareceram no nosso show de lançamento, muito obrigado! Teve até gente que veio do Rio de Janeiro só pra assistir o show! Foi muito bom!

publicidade

Também estiveram presentes membros das bandas que homenageamos em nosso novo Cd, a galera do Salário mínimo, do Avenger, do Santuário, do Harppia, foi muito bom ver essas pessoas reunidas de novo, lembrar de velhas histórias e conversar com esses que são nosso ídolos, afinal quando éramos apenas garotos que gostavam de heavy metal, íamos nos shows dessas bandas e sonhávamos em um dia poder fazer como eles, subir num palco e fazer um puta show pra galera!

publicidade

Foi emocionante, vi muito 'homem velho e barbado' chorando de emoção...

Também tivemos o melhor som e a melhor iluminação que já usamos num show do MonsteR, tava muito foda! Tudo foi filmado com equipamento profissional e em breve estaremos disponibilizando o vídeo de alguma das músicas em nosso site, aguardem.

Novamente, muito obrigado a todos que compareceram, esse show vai ficar nas nossas lembranças por muito, muito tempo, estamos orgulhosos, foi do caralho!!!"

publicidade

Um dos integrantes da banda, Paul X, estará presente hoje à noite (quinta, 1º de julho), juntamente com Richard Navarro, produtor e organizador do Brasil Metal Union, no programa Swing com Syang, que é transmitido das 00:00h de quarta pra quinta até as 02:00h da manhã pela TV Gazeta (canal 11 em São Paulo).

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

G.G. Allin: o extremo dos extremosG.G. Allin
O extremo dos extremos

Rob Halford: Ninguém escolhe ser GayRob Halford
"Ninguém escolhe ser Gay"


WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin