Monster agradece fãs e músicos presentes em show
Postado em 01 de julho de 2004
O pessoal da banda MONSTER divulgou o seguinte comunicado, em relação ao show de lançamento do "No One Can Stop Us!!!", CD que traz quatro faixas inéditas, duas gravadas ao vivo, e o "SP Metal Medley" com releituras de bandas pioneiras do heavy metal brasileiro: AVENGER, CENTÚRIAS, $ALÁRIO MÍNIMO, HARPPIA, SANTUÁRIO e VÍRUS:
"A todos os MonsteR Friends que compareceram no nosso show de lançamento, muito obrigado! Teve até gente que veio do Rio de Janeiro só pra assistir o show! Foi muito bom!
Também estiveram presentes membros das bandas que homenageamos em nosso novo Cd, a galera do Salário mínimo, do Avenger, do Santuário, do Harppia, foi muito bom ver essas pessoas reunidas de novo, lembrar de velhas histórias e conversar com esses que são nosso ídolos, afinal quando éramos apenas garotos que gostavam de heavy metal, íamos nos shows dessas bandas e sonhávamos em um dia poder fazer como eles, subir num palco e fazer um puta show pra galera!
Foi emocionante, vi muito 'homem velho e barbado' chorando de emoção...
Também tivemos o melhor som e a melhor iluminação que já usamos num show do MonsteR, tava muito foda! Tudo foi filmado com equipamento profissional e em breve estaremos disponibilizando o vídeo de alguma das músicas em nosso site, aguardem.
Novamente, muito obrigado a todos que compareceram, esse show vai ficar nas nossas lembranças por muito, muito tempo, estamos orgulhosos, foi do caralho!!!"
Um dos integrantes da banda, Paul X, estará presente hoje à noite (quinta, 1º de julho), juntamente com Richard Navarro, produtor e organizador do Brasil Metal Union, no programa Swing com Syang, que é transmitido das 00:00h de quarta pra quinta até as 02:00h da manhã pela TV Gazeta (canal 11 em São Paulo).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
O exagero de John Bonham que Neil Peart não curtia; "Ok, já chega!"
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
A complexa música do Queen que para Brian May "precisaria de 10 guitarristas para tocar"
A conceituada revista que inventava mentiras pra ferrar o Engenheiros do Hawaii
Marilyn Manson: Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador


Red Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire
Como seguir Whiplash.Net por RSS?
Not Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney
Metallica: a regressão técnica de Lars Ulrich
Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo
Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos



