Anthares estréia website oficial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Roadie Crew
Enviar Correções  

A tradicional e histórica banda de Thrash Metal paulistana Anthares, que recentemente voltou a ativa, estreou seu site oficial. O line-up atual conta com Frank (vocal), Evandro Júnior (bateria), Pardal (baixo), Topera e Mauricio (guitarras). Trazendo um novo repertório com músicas que são provas inegáveis do novo direcionamento musical, evidenciado pela técnica e pelo peso, o Anthares está de volta cantando novamente em português, mantendo as velhas raízes da banda mesclada com a nova agressividade destrutiva.

publicidade

Formado na cidade de São Paulo por um grupo de amigos que se divertiam tocando covers, o Antahres tornou-se uma realidade em 1985, quando a primeira formação da banda se consolidou com Evandro Júnior na bateria e Pardal no baixo, remanescentes até hoje, além dos guitarristas Cristiam e Aranha e do lendário vocalista Henrique "Poço". Em dezembro de 1987 saiu o primeiro álbum, "No Limite da Força", através do selo Devil Discos, com músicas conhecidas do público, como "No Limite da Força", "Chacina" e "Paranóia Final".

publicidade

Em 1996 os objetivos de vida de cada um dos membros da banda seguiram caminhos distintos e, com as metas diferentes, a banda não conseguiu seguir o seu rumo com uma força única e coesa. Foi quando os membros decidiram encerrar as suas atividades e cada um saiu em busca do seu objetivo. Mas o Anthares está de volta, renovado e romete agitar novamente o cenário!

publicidade

Acesse: www.antharesmetal.com.br.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Rock e metal: o outro lado das capas de discosRock e metal
O outro lado das capas de discos

Motley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografiaMotley Crue
Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia


WhiFin WhiFin WhiFin