Flotsam & Jetsam: CD, DVD, Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words
Enviar Correções  

O FLOTSAM AND JETSAM, para quem não sabe, banda do ex-Metallica Jason Newsted, está dando os toques finais em seu novo álbum, ainda sem título, e um DVD ao vivo. Veja o comunicado do baterista da banda, Craig Nielsen, no site oficial do grupo:

"O novo álbum está quase todo composto. Nós ainda gostaríamos de escrever mais duas ou três músicas, e os vocais ainda estão incompletos, mas a música está de longe muito inspirada e pesada, pretendemos dar início às gravações dentro de um mês ou um mês e meio. Nosso único compromisso antes disso é uma turnê que faremos pelo Japão com o Death Angel e o Overkill. Não tenho certeza se o Testament está confirmado porque eles trabalham com um agente diferente".

publicidade

Craig prossegue falando sobre o tributo ao METALLICA, que já havíamos anunciado aqui no Whiplash em fevereiro deste ano: "A gravação ficou incrível. Motorhead, Death Angel, Dark Aangel, Eric Singer, Chuck Billy, Alex Skolnick, Randy Castillo, Bruce and Bob Kulick, Tommy Victor, Nuno Bettencourt, Scott Travis, Joey Vera, Scott Ian, Whitfield Crane, Mike Inez, Joe Lynn Turner e muitos outros grandes músicos e acho que vai ficar demais! Por fim, nosso novo DVD está ficando muito bom. Em breve postaremos novas atualizações... FlotsTilDeath!!".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James DioBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Eddie Van Halen: falando sobre o solo de Beat ItEddie Van Halen
Falando sobre o solo de "Beat It"


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin