Bruce não participará de festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial do IRON MAIDEN comunicou que Bruce Dickinson não estará participando do festival Miller Strat Pack Concert que vai rolar na Wembley Arena no dia 24 de setembro. O site fez o seguinte comentário: "Por favor, notem que Bruce Dickinson não aparecerá no festival. Embora tenha sido convidado, Bruce teve que recusar devido a compromissos inadiáveis. Alguns avisos e propagandas têm incluído Bruce na lista de artistas. Este foi um erro dos organizadores do evento que incluíram Bruce recentemente. Em contrapartida, Nicko McBrain estará tocando, então deêm-lhe um grande apoio".

21 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda

Em outra nota, os produtores Keith Olsen e Jack Endino recentemente concederam entrevistas em que falaram sobre o vocalista, ao site "Bruce Dickinson Then Some Pages". Olsen — que produziu trabalhos elogiados do Whitesnake, Sammy Hagar e Scorpions — trabalhou com Bruce na primeira versão do álbum "Balls To Picasso", em 1993. Os resultados, porém, não agradaram a gravadora de Dickinson à época, e as músicas gravadas neste período foram registradas em alguns singles e B-sides. "Quando encontrei Bruce e ouvi algumas canções, disse-lhe para tentarmos algo com computadores e seqüenciadores. Qualquer coisa com computadores era bem distante do Maiden", revelou Olsen.

Jack Endino — conhecido por trabalhos com o Nirvana e Soundgarden — por sua vez, produziu o álbum "Skunkworks" e revelou diversas curiosidades que cercaram a gravação deste álbum, como o uso do kit de bateria utilizado pelo AC/DC no clássico "Back In Black" para a gravação da faixa "Meltdown". Confira as entrevistas neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

21 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores471 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Medley feito por guitarrista brasileiro com todas as músicas

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Lady Gaga é muito melhor que Madonna

System of a DownSystem of a Down
"A maior banda do planeta é o Iron Maiden"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosNirvana: Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosMúsica ao Vivo: entenda como algumas casas estão a destruindo5000 acessosGene Simmons: Kiss, Bon Jovi, Maiden, e crianças africanas5000 acessosSlayer: fanático cristão chama "Repentless" de sujeira satânica

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online