DVD de Dylan peca por pouca informação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/08/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

BOB DYLAN - "Celebrating Bob"

Este lançamento não é mais do que um preguiçoso apanhado de imagens de Bob Dylan reunidas sem o menor critério e sem informações adicionais. A primeira metade do DVD traz clipes extraídos de um show em homenagem ao cantor norte-americano. Dylan, que é a figura central do lançamento, só aparece cantando na quarta faixa, depois da apresentação de John Mellencamp e Tom Petty em "Like A Rolling Stone", "License To Kill" e "Rainy Day Woman #12&35". A péssima qualidade de imagem dá a impressão de que a matriz do DVD foi um VHS. Mesmo assim, o show rende um momento histórico em que Dylan, Tom Petty, Neil Young, George Harrison, Eric Clapton e Roger McGuinn, do Byrds, interpretam "My Back Pages" e "Knockin' On Heaven's Door". O restante de "Celebrating Bob" é composto de outras apresentações ao vivo, clipes e trechos de uma engraçada entrevista coletiva realizada em Londres, na qual o cantor não responde diretamente a nenhuma pergunta feita pelos jornalistas. Infelizmente, a produção do DVD é descuidada e não inclui qualquer informação sobre as datas e locais dos shows e entrevistas. O produto deve agradar apenas aos fãs mais ardorosos de Dylan, ávidos por qualquer material referente ao cantor.

(Fernando Kaida)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

1193 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 2011259 acessosBob Dylan: valorizando seu "outro lado"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

Rock e cinemaRock e cinema
Veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosLemmy: chorando, Dave Grohl se despede do grande amigo5000 acessosIron Maiden: os set-lists desde os primórdios até 20135000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 70

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online