Hammerfall revela track list de novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Hammerfall website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O HAMMEFALL está a todo vapor compondo seu novo trabalho de estúdio, que estará nas lojas da Europa , Estados Unidos e Suécia nos dias 7,8, e 9 de março, respectivamente. Confira a seguir as faixas que farão parte do novo álbum e alguns comentários de Oskar Dronjak acerca das gravações:

514 acessosHammerFall: Oscar Dronjak fala sobre o início da banda.5000 acessosAndre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"

"Nós estamos agora na terceira fase de gravação, e os esqueletos da bateria e baixo que Anders e Magnus gravaram estão agora ganhando músculos e tendões, nas formas das guitarras e dos vocais. Estou extremamente feliz em ver como as coisas estão progredindo. O som da bateria está mais pesado do que nunca e as guitarras como lâminas! Charlie realmente fez conseguiu tirar o máximo dos equipamentos que trouxemos, a sala da bateria é simplesmente fantástica! Estou estático! E mais, ele tem um jeito muito bom de tirar o máximo de nossas habilidades. Estamos tentando fazer o som do álbum ficar cru e ao vivo, quase orgânico. De longe, a energia das músicas é demais!

Aqui vai o título das dez músicas (elas não estão na ordem que aparecerão no CD):'Born To Rule', 'Hammer Of Justice', 'The Templar Flame', 'Take The Black', 'Fury Of The Wild', 'Secrets', 'Never, Ever', 'Blood Bound', 'Imperial' and 'Knights Of The 21st Century'.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

514 acessosHammerFall: Oscar Dronjak fala sobre o início da banda.0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hammerfall"

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

MascotesMascotes
Blog elege o top 10 dos mais imponentes do Metal

HammerfallHammerfall
Magnus Rosén quase morre durante vôo à América do Sul

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hammerfall"

Andre MatosAndre Matos
"Fui praticamente coagido a ser vocalista do Viper!"

Mike PortnoyMike Portnoy
A reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater

MalmsteenMalmsteen
"A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosMetal: dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash5000 acessosTaylor Hawkins: ele diz qual banda matou o glam metal oitentista5000 acessosPitty: O Rock precisa ocupar a mídia sem fazer papel de rídiculo

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online