Novo guitarrista fala sobre Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Vitor Hatum de Mendonça, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo guitarrista do MEGADETH, Glen Drover, falou com a BW&BK sobre como está se sentindo e suas expectativas com seu novo trabalho junto ao grupo: "Eu percebi desde o início que este não seria um trabalho fácil, musicalmente falando. Várias músicas do set são completamente desafiadoras ritmicamente, assim como vários solos, mas honestamente eu gosto de me desafiar musicalmente, então esta é uma ótima chance para mim. Eu estou ciente de que os fãs do Megadeth querem ouvir os solos sendo tocados bem parecidos com os originais, e assim eu farei. Eu respeitava isto quando eu tocava no King Diamond e sempre tentava tocar os solos o máximo possível como os originais e o mesmo será feito aqui. Eu posso assegurar a vocês que eu não serei um guitarrista auto-indulgente e preguiçoso. Eu estou levando este trabalho muito a sério, acreditem em mim!"

3017 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico

O novo álbum de estúdio da banda entrou nos charts dos seguintes países: Canadá: #10 Finlândia: #12 Suécia: #14 EUA: #18 França: #28 Holanda: #32 Dinamarca: #38 Austria: #43 Suiça: #57 'The System Has Failed' já vendeu 5.046 cópias no Canadá e assim cria um novo marco na história do Megadeth, atingindo a posição mais alta da carreira da banda durante a era do SoundScan, a posição nº 10 no chart canadense. Adam Sewell, diretor da Sanctuary Records Group Canada se pronunciou sobre o assunto: "Este maravilhoso resultado nessa primeira semana confirmou o que nós já sabiamos, que Dave Mustaine é certemente um dos mais talentosos músicos e compositores da história do Metal. "Enquanto vários de seus contemporâneos decaíram com o passar do tempo ou perderam o contato com suas raízes, Dave mantém sua união com a legião de fãs do Megadeth no país inteiro. E no final do dia os números não mentiram. Megadeth está de volta".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2802 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa496 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3487 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Qual a pior cerveja que ele já bebeu?

MegadethMegadeth
Shawn Drover passou muito mal em show de estreia

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

SepulturaSepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?

Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosBlack Sabbath: pouco importa se Deus está vivo ou morto5000 acessosJoe Satriani: "Kirk Hammett foi um ótimo aluno"5000 acessosGuns N' Roses: qual a porcentagem de Axl, Slash e Duff no butim?

Sobre João Vitor Hatum de Mendonça

Nascido no interior de São Paulo em 1988, hoje graduado no curso de Bacharelado em Ciência da Computação, fanático por Rock e Heavy Metal desde pirralho, sendo, hoje, um dos responsáveis pelo site Rust In Page e criador do blog Inside Loud. A paixão pelo Rock surgiu lá pelos 10 anos de idade com um álbum do Aerosmith e, desde então, teve (e ainda tem) entre seus músicos e bandas favoritas nomes como Iron Maiden, Judas Priest, Megadeth, Rush e Van Halen. Mas, independente de rótulos e conceitos pré-definidos, seu gosto musical viaja desde o som mais pesado de um Carcass, até os experimentalismos de um Mr. Bungle e o som mais moderno de um Stone Sour, apenas ouvindo o que lhe agrada e soa bem aos ouvidos. Hoje, além de trabalhar na área de Computação e ser um 'músico' casual, despende parte de seu tempo no blog Inside Loud, em homenagem a uma de suas maiores paixões: a boa e velha música.

Mais matérias de João Vitor Hatum de Mendonça no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online