Novo guitarrista fala sobre Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Vitor Hatum de Mendonça, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Ver Acessos

O novo guitarrista do MEGADETH, Glen Drover, falou com a BW&BK sobre como está se sentindo e suas expectativas com seu novo trabalho junto ao grupo: "Eu percebi desde o início que este não seria um trabalho fácil, musicalmente falando. Várias músicas do set são completamente desafiadoras ritmicamente, assim como vários solos, mas honestamente eu gosto de me desafiar musicalmente, então esta é uma ótima chance para mim. Eu estou ciente de que os fãs do Megadeth querem ouvir os solos sendo tocados bem parecidos com os originais, e assim eu farei. Eu respeitava isto quando eu tocava no King Diamond e sempre tentava tocar os solos o máximo possível como os originais e o mesmo será feito aqui. Eu posso assegurar a vocês que eu não serei um guitarrista auto-indulgente e preguiçoso. Eu estou levando este trabalho muito a sério, acreditem em mim!"

Megadeth: veja trailer de "Dwellers", filme da produtora de David EllefsonMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com

O novo álbum de estúdio da banda entrou nos charts dos seguintes países: Canadá: #10 Finlândia: #12 Suécia: #14 EUA: #18 França: #28 Holanda: #32 Dinamarca: #38 Austria: #43 Suiça: #57 'The System Has Failed' já vendeu 5.046 cópias no Canadá e assim cria um novo marco na história do Megadeth, atingindo a posição mais alta da carreira da banda durante a era do SoundScan, a posição nº 10 no chart canadense. Adam Sewell, diretor da Sanctuary Records Group Canada se pronunciou sobre o assunto: "Este maravilhoso resultado nessa primeira semana confirmou o que nós já sabiamos, que Dave Mustaine é certemente um dos mais talentosos músicos e compositores da história do Metal. "Enquanto vários de seus contemporâneos decaíram com o passar do tempo ou perderam o contato com suas raízes, Dave mantém sua união com a legião de fãs do Megadeth no país inteiro. E no final do dia os números não mentiram. Megadeth está de volta".



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"


Megadeth: veja trailer de "Dwellers", filme da produtora de David EllefsonCanal Barbônico: Dave Mustaine e as suas maiores tretas (vídeo)

Megadeth: guitarras que foram colocadas à venda foram compradas por uma única pessoaMegadeth
Guitarras que foram colocadas à venda foram compradas por uma única pessoa

David Ellefson: seleção para vocal e guitarrista do Brasil tocarem com ele em SPDavid Ellefson
Seleção para vocal e guitarrista do Brasil tocarem com ele em SP

Megadeth: Dave Ellefson rasga elogios a Ian Hill, do Judas PriestMegadeth
Dave Ellefson rasga elogios a Ian Hill, do Judas Priest

Megadeth: enquanto eles não retornam, Ellefson toca com banda cover

Kerrang!: os maiores mascotes do Heavy MetalKerrang!
Os maiores mascotes do Heavy Metal

Em 01/11/2011: Megadeth lançava o álbum Thirteen

Megadeth: Kiko Loureiro comenta a pressão de fazer um novo álbumMegadeth
Kiko Loureiro comenta a pressão de fazer um novo álbum

Megadeth: os 25 anos do clássico YouthanasiaMegadeth
Os 25 anos do clássico Youthanasia

Lamb of God: Blythe não liga para entrada de Adler no MegadethLamb of God
Blythe não liga para entrada de Adler no Megadeth

Megadeth: Friedman explica os motivos de sua saída da bandaMegadeth
Friedman explica os motivos de sua saída da banda


Metal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.comMetal Alemão
As 10 melhores bandas segundo o About.com

Whiplash.Net: O site protege algumas bandas e prejudica outras?Whiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?


Sobre João Vitor Hatum de Mendonça

Nascido no interior de São Paulo em 1988, hoje graduado no curso de Bacharelado em Ciência da Computação, fanático por Rock e Heavy Metal desde pirralho, sendo, hoje, um dos responsáveis pelo site Rust In Page e criador do blog Inside Loud. A paixão pelo Rock surgiu lá pelos 10 anos de idade com um álbum do Aerosmith e, desde então, teve (e ainda tem) entre seus músicos e bandas favoritas nomes como Iron Maiden, Judas Priest, Megadeth, Rush e Van Halen. Mas, independente de rótulos e conceitos pré-definidos, seu gosto musical viaja desde o som mais pesado de um Carcass, até os experimentalismos de um Mr. Bungle e o som mais moderno de um Stone Sour, apenas ouvindo o que lhe agrada e soa bem aos ouvidos. Hoje, além de trabalhar na área de Computação e ser um 'músico' casual, despende parte de seu tempo no blog Inside Loud, em homenagem a uma de suas maiores paixões: a boa e velha música.

Mais matérias de João Vitor Hatum de Mendonça no Whiplash.Net.