Dio nega rumores da volta do Rainbow

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois que começou o milésimo rumor de que Ronnie James Dio estaria negociando um retorno ao Rainbow, o cantor resolveu desmentir tudo novamente. "Não há reunião nenhuma! Não há reunião com o Rainbow e muito menos com o Sabbath", disse ele ao site Classic Rock Revisited. "Não quero mais estar envolvido com isso e acabou. Nem Rainbow, nem Sabbath! O Sabbath está bem com o Ozzy e desejo tudo de bom para eles. Quanto ao Rainbow, tive a oportunidade de estar com a banda há uns cinco ou seis anos. Mas não funcionou, houve problemas com os empresários e com a gravadora. Na verdade, o plano era fazer um único show em Tóquio, que iria ao ar pela TV japonesa. Não deu certo, acabou. Agora, minha carreira é só o grupo Dio e mais nada." Mas, apesar de negar com veemência as reuniões, Dio não guarda mágoa das antigas bandas. "É legal saber que as pessoas queriam uma reunião, pois mesmo após todos esses anos elas ainda lembram das boas coisas que Ritchie [Blackmore] e eu fizemos. Mas aqueles dias se foram. Foram maravilhosos, mas estão no passado e a vida continua."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

495 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Esquecendo a letra no palcoEsquecendo a letra no palco
Bruce Dickinson, Peter Criss e mais

Ronnie James DioRonnie James Dio
Vocalista do Trans Siberian Orchestra ensina a cantar como ele

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca5000 acessosGuns N' Roses: Bumblefoot diz não se arrepender pelo período na banda5000 acessosJimi Hendrix: em texto emocionante, músico revela a sua missão neste planeta5000 acessosHeavy Metal: as melhores músicas para meditar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online